quinta-feira, 9 de junho de 2011

Playlist Hunt Hunt para Correr

Conforme prometido no Formspring, segue a minha playlist para correr (são as que eu mais gosto!):

1. Forgiveness - Fierce Angel & WAMDUE Project


2. Lights & Music - Cut Copy


3.  Sometimes - Miami Horror



4. Holidays - Miami Horror



5. I'll Go Crazy if I Don't Go Crazy Tonight - U2 (360 tour)



6. Mr. Brightside Jaques Lu Cont's Thin White Duke Remix - The Killers



7. When You Were Young - The Killers



8. Girlfriend - Phoenix



9. MIKA - Love Today



10.  Time to Pretend - MGMT



11. Half Mast - Empire of the Sun





12. Hot N Cold - Kate Perry


13. Train in Vain - The Clash



14. Livin on a Prayer - Bon Jovi




15. Young Americans - David Bowie




16. Skeleton Boy - Friendly Fires



17. No Ring on These Fingers - The Bravery



18. No You Girls - Franz Ferdinand



19. Maybe So, Maybe No - Mayer Hawthorne 


20. Life in Technicolor ii - Coldplay


21. Hearts on Fire - Cut Copy



22. Animal - Miike Snow


23. The Dog Days are Over - Florence and the Machine



24. You Only Live Once - The Strokes



25. Can't Stand Me Now - The Libertines



Cool Down e para Aquecer:

1. BAD - U2 (minha musica favorita!!!)



2. Old Habits Die Hard - Mick Jagger


3. Worn Me Down - Rachael Yamagata



4. We've Gotta Do Someting - Aldous Snow/Infant Sorrow (Russel Brand)



5. Bed Intruder Song - Antoine Dodson (AMO ahahahah)


6. Aerosmith - What it Takes



7. Never Say Goodbye - Bon Jovi



8. Have a Little Faith - John Hyatt



Gostaram???

XX,
Nanda

5 comentários:

  1. AMEI esse post!! amo mtt todas essas bandas!! vou no glastonbury esse ano, meu sonho tb!! mas uma pergunta: to com dificuldades de baixar musicas, qual programa voce me recomenda??

    ResponderExcluir
  2. Aiiii esqueci de botar uma que escuto TODO dia: Back Down South do Kings of Leon!!! Amo essa tb. Nao to acreditando que vc vai pra Glasto esse ano, meu sonho tb!!!!!!! Pena que esse ano eu nao vou poder ir mas quem sabe ano que vem???
    Eu sempre baixo o CD inteiro de todas as bandas no site www.torrentz.com, e atraves do programa UTorrents, foi esse que me indicaram. Quando queria uma unica musica, baixava no BeeMp3, mas nunca mais consegui baixar nesse site :( Eh mt dificil baixar neh??? Bjsss nanda

    ResponderExcluir
  3. Gosto MUITO da maioria das músicas aqui, não só pra exercitar, mas também pra animar o dia! Pra ouvir no carro antes de ir pra faculdade ou antes de uma night! Amo!

    ResponderExcluir
  4. tambem amo todas Hannah! mt viciantes ne!

    ResponderExcluir
  5. Adoro correr, pra mim o melhor exercício para secar! Amei as dicas!

    ResponderExcluir