quinta-feira, 16 de junho de 2011

As Boas Compras no Saara

Para quem não é adepta, sugiro a começarem a organizar um tempinho na agenda para dar uma passada no Saara, no Centro. Vc vai achar coisas incríveis na Rua da Alfandega, Uruguaiana e Buenos Aires.

Sempre quando vou a uma festa a fantasia eu faço a minha própria fantasia e compro tudo lá. 

Ontem fui com a Tracey e olhem só as coisas que achamos por lá. Tudo que vcs estão vendo custou no máximo 5 reais, a não ser o cinto que era 20 e pouco!

Muito bom!







Essas tachas da foto acima e foto abaixo são para vc aplicar em roupas. Elas tem uma garrinhas e são mt fáceis de aplicar, é só usar um alicate!



Pingentes para pulseiras ou colares lindos!


AMEI!



Para quem é viciada em corações como eu :)

XX, 
Nanda

11 comentários:

  1. adorei o cinto, lembra o nome da loja ou a rua? bjsgabi

    ResponderExcluir
  2. AMEIII! quero ir lá amanhã!!!! hahaha mas me percoooo naquele lugarr!

    ResponderExcluir
  3. Também queria saber o nome da loja/rua do cinto e das tachas!!!! preciso urgente

    ResponderExcluir
  4. Até que enfiiiiim! Um post interessante sobre o Saara! Nunca tinha visto alo parecido em nenhum blog de moda. Gente, super indico o Caçula (a área de Carnaval dá boas idéias) e a Altero!!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. tb adoro dar uma olhada nas coisas por la, ótima dica! Tem alguma loja em especial para indicar? Bjos, Renata

    ResponderExcluir
  6. quem dera se eu tivesse paciência pra procurar..
    haha ótimos achados!

    ResponderExcluir
  7. Fui lá pela primeira vez há umas duas semanas , minhas irmãs viviam dizendo que eu não iria acreditar nos achados e elas estavam certas, comprei umas bijjous incriveis e todo mundo pergunta onde comprei ahahaha Adorei

    ResponderExcluir
  8. realmente, sempre que vou lá acho várias coisinhas legais! esse fim de semana fui e voltei com um cinto igual a esse! é só ter paciência pra procurar!

    beijos!

    ResponderExcluir
  9. adorei as tachinhas , os pingentes e o coração .. eu sou apaixonada por coração :D

    ResponderExcluir
  10. Poxa!!! queria saber em quais lojas vc achou essas coisas!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Gente, TUDO eh do caçula e do Altero, a nao ser as pulseiras coloridas e as coisas de turquesa e o cinto, que era de uma lojinha de uma rua perpendicular a buenos aires e alfandega. Vcs sabem como eh o saara neh.... Poucas lojas tem nome na frente, ou seja, nao posso nem dizer pq nao sei! Mas eh so entrar nas lojinhas de bijoux que vcs acham isso tudo!!! Comprei cristais tambem, assim que eu colocar nas minhas pulseiras eu mostro pra vcs aqui :) bjsssss

    ResponderExcluir