sexta-feira, 17 de junho de 2011

2º Conselho da Sherry: Deixe de ser BOAZINHA!

“Sex appeal é 50% o que você tem e 50% o que as pessoas acham que você tem.” 
SOPHIA LOREN



Tudo aquilo que perseguimos foge de nós.

Principalmente quando se trata de homens. Mas com um pe- queno detalhe: se você correr atrás dele usando uma camisola de renda preta, primeiro ele vai transar com você... e depois vai sair correndo.
Por que um homem foge de uma situação como essa? Porque o comportamento da mulher indica que ela não se valoriza suficientemente. A relação é nova e os laços que unem o casal ainda são tênues. Entretanto, ela já permitiu que ele tivesse todos os trunfos na mão.
O fato de a mulher se exceder nas atenções com um sujeito que é praticamente um estranho pode levá-lo a duas conclusões: ou ela está desesperada ou vai para a cama com qualquer um. Ou ambas as coisas. O esforço que ela fez não é apreciado. E quando o homem começa a perder o respeito por uma mulher que sutilmente se desvaloriza, ele perde também o desejo de se aproximar dela. Com ou sem camisola de renda preta.
Por outro lado, uma mulher poderosa nunca se mata só para impressionar alguém. Começa preparando algo simples e descontraído. Sem guardanapos bordados. Ela pode até perguntar: “Do que é que você gosta?”, como faria com qualquer pessoa amiga. Por isso, seis meses depois, quando a mesma mulher capricha no jantar para o mesmo homem, ele conclui: “Puxa! Eu sou especial para ela!”


E não é preciso ter champanhe ou caviar. Se o homem perceber o afeto e o cuidado que foram colocados no preparo da refeição, ele vai se sentir um verdadeiro rei. A diferença agora é que o jantar é uma resposta a todo o investimento da parte dele. Como não recebeu tudo de graça, ele valoriza muito mais o que conquistou.



Fonte: "Why Men Love Bitches" Sherry Argov

Um comentário:

  1. Cadê o botão de curtir? HAHAHAHA To amando essa sessão, nanda! De verdade! To achando incrível esse livro!!! Acho que você devia fazer desta tag uma coisa permanenteno seu blog: citações de livros! Arrasou (as always)

    ResponderExcluir