quinta-feira, 2 de junho de 2011

Para ficar com Cheirinho de Bebê

Muitas amigas minhas perguntam qual perfume que eu uso. Algumas já até passaram a usar o mesmo perfume que eu. Sou completamente psycho com perfumes e cheirinhos, vivo experimentando tudo e uso vários de uma vez. Mas para ser muito sincera, não gosto de 99% dos perfumes que experimento.

Gosto daquele "cheirinho de bebê" - aquele cheirinho de que vc acabou de sair do banho sabe? Não gosto nenhum pouco de perfumes fortes. Acabo combinando diversos cheiros, hidratantes e cremes no cabelo e ficando com um cheiro que não só minhas amigas mas como os homens tb descrevem como único.

De repente vcs vão achar até meio crazy a minha obsessão depois de eu revelar tudo que eu passo (ahahaha) mas aqui vai...

1. Lavanda Baby Johnson



Sempre ao sair do banho eu passo essa lavanda no corpo inteiro. Sim, no corpo INTEIRO. Ela custa cerca de R$10 e vc fica cheirosa o dia inteiro. Vc repara isso depois que corre durante 1:20 e ainda ta cheirosa e as pessoas perguntam o que vc passou ahahahaah...


2. Colonia Daslu Teen


Depois, eu passo essa colonia da Daslu. Custa R$48 e toda vez que vou pra SP compro varias. Tem um cheirinho maravilhoso e vc pode usar bastante também. Esses dois são os meus perfumes "base", que eu uso no dia a dia, seja pra ficar em casa, ir para a academia, etc...

3. Lanvin Eclat D'Arpege


Esse é meu perfume favorito. Geralmente quando saio de casa eu uso ele, fora os outros dois acima. Sim, eu uso os 3 de uma vez. Ele tem um cheiro muitooo suave e MUITO BOM!

4. Jo Malone


Os perfumes do Jo Malone também são demais. Eles são meus perfumes alternativos para quando eu não uso o Lanvin. Gosto muito do Nectarine Blossom & Honey Cologne, do Vetyver e do Orange Blossom. São os 3 que eu tenho. E sabe o que é o melhor? Eles são feitos para serem misturados mesmo. Então é otimo usar dois ao mesmo tempo, como eu gosto!

5. Hidratantes 

Esse hidratante do Roger&Gallet é uma das minhas recentes descobertas. Tem um cheirinho MUITO BOM! Estou passando todo dia também. O que contribui muito para o cheiro bom é sempre passar nas pernas, nos braços e no chest...


Esse hidratante eu sempre compro quando viajo. Também compro estoques, é MARAVILHOSO! E depois que vc passa ele, coloca o pijama e dorme, por exemplo, no dia seguinte seu pijama fica muitoooo cheiroso e sua cama inteira também :)

6. Shampoos cheirosos

Gente, há shampoos excelentes para seu cabelo que podem ter uma qualidade BEM melhor do que estes que eu vou indicar abaixo. Mas o post hoje é sobre cheirinhos, e nesse quesito, estes são IMBATÍVEIS. Eles ajudam a compor seu "cheiro irresistível" ahahah, principalmente se vc costuma a sair de cabelo molhado, como eu. 

Sheer Blonde do John Frieda. 

Mas esse tem que ser o BLONDE e tem que ser esse que é "Highlight Activating". Esse que tem o melhor cheiro de todos!!! Se vc dormir de cabelo molhado e tiver lavado o cabelo com esse shampoo, vc vai ver só como seu travesseiro acorda com um cheiro surreal.

Tinha também um shampoo brasileiro MARAVILHOSO que eu sempre usava mas nunca mais consegui achar para comprar: o Palmolive de camomila. Ele tem o EXATO cheiro do perfume Egoiste da Chanel. É viciante. Mas infelizmente acho que eles não fabricam mais :(


Esse shampoo de lavanda da L'Occitane também tem um cheiro SURREAL e deixa o seu cabelo completamente limpo. O ideal é não secar o cabelo, deixar ele secando naturalmente, de preferência no frio, e só passar um RD nas pontas. É o shampoo que deixa o cabelo com mais brilho também. Uso direto.


Agora a tristeza da minha vida... Infelizmente a linha de Magnolia da L'Occitane foi descontinued. WHY????????? Era o MELHOR CHEIRO DA VIDA!!!! Eu gostava TANTO do cheiro de Magnolia, que meu cabelereiro não me escute agora, mas eu passava esse Shower Gel no cabelo ahahaha. Como meu cabelo é muito liso, ficava ótimo! Era só passar um leave in nas pontas depois do banho e pronto... Espero muito que eles voltem com a linha de Magnolia, eu achava a melhor de todas!

Enfim, cheiro é MUITO importante. A pior coisa para uma mulher é ter "cheiro de nada". Já cumprimentei pessoas em festas ou em restaurantes que tem aquele cheiro stale sabe? Não sei explicar. Eu falo que é cheiro de farinha. 

O seu cheiro é a sua identidade- o seu mel. Alias, tanto do homem quanto o da mulher, pq também detesto homem sem cheiro ou homem fedorento.

Por isso meninas, fiquem ligadas.... Dois sprays de qualquer perfume não é o suficiente, na minha opinião, para deixar ninguém cheiroso.....


XX,
Nanda



7 comentários:

  1. Adoro cheiro de lavanda, o hidratante de lavanda da Loccitane é incrível, adoro usar com a colonia Be, que é super baratinha e facil de achar.Tb misturo isso com outros perfumes, fica ótimo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. hahaha você é a primeira pessoa no mundo que tem a mesma loucura que a minha odiando pessoas com cheio stale hahahahahaha eu sempre falava isso e ninguém me entendia! adorei as dicas, certeza que vou comprar essa lavanda! ahh e tb misturo tudo, acho ótimo!!! beijos e sucesso, descobri o blog ontem to amando

    ResponderExcluir
  3. ODEIO gente com cheiro de farinha, afff, nao consigo.

    ResponderExcluir
  4. stale, farinha, ahahahahah
    adorei esse post. ri muito.
    um shampoo que eu amo o cheiro eh o do pote amarelo/mostarda da eh.
    bjs
    laura

    ResponderExcluir
  5. hahaha , vou começar a misturar nanda , eu ando com cheiro de nada sabe? meu perfume acabou e até hoje estou enrolando para ir comprar , eu sempre usei o eternity ck mas cansei um pouco dele haha adoro as suas dicas !

    ResponderExcluir
  6. Você costuma comprar os seus produtos onde, Nanda? Só quando viaja pra fora ou compra em alguma loja aqui do Rio? Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Hannah! Eu compro a maioria aqui no Rio mesmo, so esse Lanvin e o Jo Malone quando eu viajo! Ate pq o preço eh melhor neh :) beijos, nanda

    ResponderExcluir