domingo, 5 de junho de 2011

Dica Hunt Hunt: Compras Online Internacionais

Gente, não é uma GRANDE frustração vc ficar horas entrando em sites incríveis americanos e europeus, vendo aquelas promoções  surreais e não poder comprar nada pq eles não exportam para o Brasil?

Pois é, seus problemas acabaram



Eu descobri, recentemente, um site SURREAL chamado "MY US". Pagando uma taxa de apenas US$10, ao se cadastrar, vc ganha um P.O. Box americano, e de lá eles enviam QUALQUER coisa para vc.

Ou seja, agora vc pode comprar na Forever 21, coisas de casa na Pottery Barn, aproveitar o SALE da Barney's e da Neiman Marcus... Esquece aquele estresse de ter que enviar tudo para a casa da amiga que esta fazendo intercâmbio e só volta daqui a 6 meses.

Desde que descobri o My Us eu fico horas vendo coisas pro meu quarto, sites de roupas legais, produtos legais.... Nossa, vale muito a pena!



Vou post essa semana varias dicas de presentes para o Dia dos Namorados. Dicas de presentes que podem ser comprados online (mas pode demorar pra chegar gente) e dicas de coisas legais que encontrei aqui pelo Rio!

Aproveitem!


XX, 
nanda


9 comentários:

  1. Fernanda,

    Seu blog está cada dia melhor, gostamos muito dos posts que vc faz que não são só de moda, parabéns !
    Esse site My US nós já conheciamos, apesar de nunca termos usado, mas uma amiga já fez varias compras através dele e sempre chegou tudo certinho, é uma ótima dica!
    Bj
    Andrea e Kiki

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom saber disso! E as coisas acima de 50 dolares? ficam presas na alfandega? beijos!

    ResponderExcluir
  3. adooorei nanda , vou da uma olhadinha nesse site :D

    ResponderExcluir
  4. Show talita! Depois me fala o que achou!

    ResponderExcluir
  5. Minha preocupação é com a taxa alfandegaria, né... Beijinhos, Nanda!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica! Vou entrar e ver isso agora!!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei nanda!!! Mas será que pode encomendar eletrônico? Queria mt um apple tv...hahahha

    ResponderExcluir
  8. fernanda, vc ja fez compra nesse site? como é? vc paga 10 dolares, mais o frete? e com relação a alfandega, como é o procedimento?!!bjs

    ResponderExcluir
  9. Rafa, eh so vc ligar pro call center deles e mandar um email que eu acho que da sim!!! Gabriela, eu nao pedi ainda, mas pretendo pedir. Como vc pode ver pelo comentario da Tia Andrea Rudge acima, todo mundo super recomenda. Eu ainda nao precisei usar pq as ultimas compras que fiz foi na Amazon e na Urban, e ambas entregam aqui. Vc paga um frete sim, mas acredito que nao seja um valor elevado. E a alfandega eh um saco, tem que ficar em cima, ficar ligando para o UPS... Mas geralmente so demora um pouco mas chega!!! Minhas coisas demoraram em torno de 1 mes. Veja o post que fiz em maio sobre as compras online da Urban Outfitters. beijosss nanda

    ResponderExcluir