domingo, 26 de junho de 2011

Hunt Hunt Tips de Decor

Estou reformando meu quarto e tenho pesquisado muito na internet e juntado fotos de quartos e ambientes que eu gostei. Aproveitei para pesquisar também quartos de crianças, adolescentes, e outros ambientes de apartamentos ou casas também, para ajudar quem está pensando em dar uma renovada também.

O resultado está abaixo!

Quartos de Adultos:


Para todos os gostos e estilos...




Cozy e confortável


Moderno e clean


Essa foto acima é do quarto do The Standard em NY! Lindo!


Estilo rústico


Ameiii esse Loft, mega original


Estilo mais "todo-não-me-toque" aahahah


Simples e confortável, gostei muito :)






Para quem gosta de coisas mega diferentes

Quartos de Adolescentes:




Para quem sonha em morar dentro da floresta...


... e longe dos pais... Simples né? Só construir este pequeno "anexo"


Para quem não se cansa de rosa
Para o menino cheio de personalidade


Para a menina que é boho de nascença e sabe combinar estampas tão bem!


Irado esse!


Para a pequena-menina-grande-mulher já metida a adulta


Quartos de Crianças:


A cama fica em cima. IRADO!


Explosão Crayola


Rosa de novo


Fofo e facilmente reversível


Para as colecionadoras


Para quem fez tratamento de fertilidade e o resultado foi positivo DEMAIS. 
Quatro gemeos, o que fazer?


O quarto de criança metida a super cult. Se não fosse pela girafa vc nem diria...


Outras ideias e ambientes:


Amei a escada falsa!



Imagina passar o dia todo sentado nela.


Preciso de uma estante assim para os meus livros também.


Mix de armários provence, amei!


Sim, isso é um quartinho. IRADO!


Nada mais gostoso que poltronas antigas de couro.



Loft dos sonhos - tão original que o dinheiro acabou mas eles providenciaram um tapete feito de fita crepe, reparem! E um tenis como decoração também...


Amei amei!


Cool


Cozinha mara


Amei essa tb



Onde colocar todas as "obras de arte" feitas na escola? Aqui. 


Cozinha toda "não me toque" mas ainda assim irada!


Sala perfeita.

E ai gostaram??? 

XX,
Nanda



3 comentários:

  1. Amei, vários estilos e todos demais!

    ResponderExcluir
  2. Nanda eu ameeeeei esse post, estou precisando mudar algumas coisas em casa e estava precisando de boas ideias!!! Adorei!!! Beijao!

    ResponderExcluir
  3. Standart em NY, vemnimim!!!! HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir