segunda-feira, 13 de junho de 2011

Máquinas Fotográficas Profissionais para Amadores

Me perguntarem recentemente qual é a máquina  que uso para tirar as fotos do blog.

Eu comprei uma Canon G11 Powershot a cerca de 1 ano e estou apaixonada por ela! Todas as fotos saem boas e de dia raramente uso o flash. Sei que a Lala Rudge usa a mesma máquina que eu.





Tem outra que eu adoro que também é para amadores que é essa LUMIX GF2. Mas vc tem que ficar tirando e colocando a lente.


Estas máquinas são mais caras que as máquinas digitais comuns mas o resultado é incrível.

Para a/o imbecil que me perguntou por que não tiro fotos olhando para máquina (e perguntou se eu tinha alguma doença ahahaha), agora de repente a pessoa entende vendo uma foto da minha máquina: ela tem esse visor que fica para fora, onde dá pra vc ver como a foto vai ficar. Por isso que quando tiramos fotos de nós mesmos, tendemos a olhar pro visor ao invés da lente.

Vejam:



XX,
nanda

7 comentários:

  1. Nanda, seu blog está cada dia melhor!!!
    To viciada, hahaha
    Suas dicas são bem ecléticas
    Parabénssss
    Top nos favoritoss
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nanda, querida, eu amo o seu blog!
    Acho muito bacana esse mix todo envolvente, que vai do "supérfluo" a informação!
    Tenho acompanhado diarimente. Continue sempre escrevendo.
    Beijos Juliana.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica da máquina, exatamente o que eu procurava. Quero muito uma assim, mas o zoom como é?
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHAHA Agora a "imbecil" já entendeu o recado, né Nanda? Cada pergunta que fazem pra você naquele formspring... HAHAHA
    Adorei a dica da Canon! Vou pesquisar mais os preços e avaliar se cabem no meu orçamento :)

    ResponderExcluir
  5. to precisando comprar uma câmera , eu fui assaltada ano passado e até hoje não comprei outra fico usando a do celular e a que eu comprei Diana mini en rose que eu estou esperando chegar :D

    ResponderExcluir
  6. bem chamar a camera de profional não é um termo muito certo. o correto seria compacta avançada ,mas realmente é uma otima camera.outra muito boa seria a nikon coolpix P7000 só q seu visor não é movel infelizmente. de qualquer forma é um belo post

    ResponderExcluir