sábado, 18 de junho de 2011

Obrigada pelo Meu Presente !!!

O que vc sonha em comprar com a primeira soma significante de dinheiro que ganhar? Uma bolsa dos seus sonhos? Um carro ou uma moto? Ou de repente uma jóia? Uma TV gigantesca para o seu quarto?

Claro que cada um responderia uma coisa diferente. Acho que meu sonho é no mínimo um pouco estranho para algumas amigas minhas... Algumas vão dizer que sou louca de não ter gastado esse dinheiro com várias outras coisas. 

Mas enfim, cada um tem seus sonhos né...

Há anos que sonho em ter minha primeira bicicleta profissional para treinar em casa e poder (em um futuro distante por enquanto) participar de competições de ciclismo. Uma amiga minha comprou uma ano passado e eu fiquei LOUCA pela dela!!!

Mas era um investimento grande. Que eu sabia que teria que assumir sozinha caso quisesse mesmo uma também.

Fui enchendo o meu porquinho e com os lucros provenientes do Hunt Hunt hoje foi um dia MUITO FELIZ: peguei a minha Vicini!!!!!!!!!!!!!



Ainda faltam os pedais, o capacete e as sapatilhas para poder pedalar, além do suporte (e no momento estou 100% falida para comprar todas essas outras coisas), mas o mais importante já esta aqui! Como ela é linda!!! 
QUE DIA FELIZZZZZZZ!!!!!!!!!!!

A todos que acompanham o Hunt Hunt MUITO obrigada!!!!

A todos que estão comigo, MUITO OBRIGADA!!!

Devo essa bicicleta e com certeza a melhora do meu condicionamento físico a vcs!!!!!!!!

To me sentindo como se tivesse comprado uma Ferrari! ahahahah


Se tudo der certo, quinta eu já vou pedalar com ela no autódromo. 
Vou tirar varias fotos a bordo dela e colocar aqui :)

Ela é rosa e bem "Legally Blonde" né???
ahahahah 
AMEI!!!!

XX,
Nanda

7 comentários:

  1. Ai, que legal que você conseguiu comprar, Nanda! Esses são os nossos sonhos possíveis, né? HAHAHA Bom, você tem trabalhado bastante pra conseguir realiza-los. Logo logo a sua bike tá completinha! ;) Parabéns por conseguir!

    ResponderExcluir
  2. hahaha que legal nanda :D cada um tem um sonho , o meu é comprar uma Birkin Hermès , comecei a juntar dinheiro no início do ano porque a minha mãe tem uma e ela comprou escondido do meu pai e meu pai tem trauma dessa bolsa haha , mas vai demorar um tempo para eu comprar , acho que no final do ano que vem ou do outro porque eu não consigo economizar e só guardo o que sobra ! mas to mega feliz por você e espero que em breve você participe da competição de ciclismo

    ResponderExcluir
  3. AMEI!!!! [2] Lindona messssssmo!!

    ResponderExcluir
  4. Parabeeeeeeens!!!! Vc merece!!! Neeeeeext!!!! rsrsrs
    Beijao!!!!

    ResponderExcluir
  5. "lucros provenientes do Hunt Hunt" ou a sua comissaozinha de vendedora da mixed??? hahha poupe-me!

    ResponderExcluir
  6. Oi anônimo invejoso, vc eh mesmo mt retardado para deixar esse comentário... Primeiro por perder seu tempo, segundo por achar que eu ganhei qualquer tipo de salário em um lugar que estou trabalhando a menos de DUAS SEMANAS (se existisse um emprego assim eu ate me candidatava! Ainda mais um que em duas semanas vc compra um bicicleta de triathlon) e terceiro por que vc não tem nem idéia de quanto custou a minha "Ferrari". Enfim, brigada por acompanhar meu blog, quanto mais gente entra mais lucros eu tenho e vou poder comprar muitas outras coisas legais que nem a minha bike.... Ahahahahh... E vc? Fez o que hj? Inveja eh uma merda hein....

    ResponderExcluir
  7. Bicicleta linda! Vc podia fazer um post falando um pouco sobre o seu treino, duração, local, alimentação, essas coisas rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir