terça-feira, 28 de junho de 2011

Liquidação BEM VINDAS A SELVA

Gente, estou muito muito muito impressionada de como é trabalhar em uma liquidação. Nunca tinha passado por isso, e como cliente, dificilmente ia em uma loja no primeiro dia de alguma liquidação.

Nunca vi uma coisa tão surreal. Para vcs verem por vcs mesmos, seguem as fotos da loja em torno 10:15 da manhã. Ou seja, a Mixed estava há 15 minutos aberta.

Eu cheguei as 10 em ponto e já tinha várias pessoas pegando tudo.


zona...




Lizaaa :)



Fila para pagar. Sim, em torno de 10hs da manhã...

Vcs podem imaginar como foi o resto do dia!


 Araras desfalcadas


Tracey e suas vendas :)





Everest de roupas.

Deu pra ter uma idéia de como foi???

Esperamos vcs lá amanhã, no segundo dia de loucura e de selva.

Tenho uma musica que descreve perfeitamente as cenas de hoje na MIXED ahahah:


WELCOME TO THE JUNGLE
Sha-na-na-na-na-na-na-na-knees, knees

XX,
Nanda

3 comentários:

  1. É uma loucura mesmo, Nanda. Nunca trabalhei em loja, mas como consumidora posso dizer que é quase um inferno. É gente te empurrando, quase tirando peça de roupa da sua mão... Não gosto muito dos horarios disputados das lojas (a partir de umas 17h), mas nunca vi uma loja tão cheia no horario da manhã! Loucura loucura loucura!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, qta mulher ahahaha Mas vale a pena aproveitar essas liquidações, ainda mais que o inverno começou a pouco tempo!

    ResponderExcluir
  3. hahahaha , liquidação é assim mesmo nada uma loucura , quando eu for no rio vou ter que da uma passadinha na mixed , acho que agora em julho eu vou :D

    ResponderExcluir