terça-feira, 7 de junho de 2011

Presentes Dia dos Namorados: 1a Dica

Gente, vou postar várias dicas essa semana indicando presentes para o Dia dos Namorados. Para quem ainda não comprou e está na duvida do que comprar, espero que ajude :)

A primeira dica é para os homens. Muitos gostam de presentear as namoradas com uma jóia, mas sei que o orçamento de ninguém (a não ser de repente do Thor) é ilimitado.

Tenho várias dicas de jóias bonitas e básicas para dar.

A minha primeira dica vai ser a Tiffany. A marca só tem loja em São Paulo, não tem no Rio, mas tem a loja online que é o máximo. E lembrem que eu falei aqui, neste post, que vc pode pedir QUALQUER coisa dos EUA que eles entregam aqui, através deste site? Então, se tiverem um pouco de paciência para o presente chegar podem pedir no My Us. Mas corre o risco de demorar um pouquinho e não chegar a tempo para o dia dos namorados.

Segue abaixo a seleção das peças que fiz que mais gostei. Todas custam cerca de 100 a 200 dólares. Ou seja, no máximo 300 e poucos reais. 



Tudo maravilhoso né? Fica essa dica para quem quer dar um presente especial para mãe ou para a melhor amiga também!

Se vc quer dar o seu presente a tempo do dia 12, tenho outra dica de um designer nacional que eu amo: o Raphael Falci. As peças dele são lindas demais e ele também vende suas coisas online. Agora vc pode escolher no site e chega mais rápido, com certeza, do que a Tiffany. 

Aqui está a seleção das coisas que eu mais gostei:

Anel de caveira: R$ 198
Brinco Verde: R$ 798
Mini brinco de Caveira: R$ 98
Brinco Preto: R$ 658
Pulseira de Caveira: R$358
Colar de Caveira: R$ 268
Colar "Be Mine": R$ 348 (AMEI!)
Colar de Cruz: R$ 478
Colar de Coraçoes: R$ 338
Pulseira LOVE: R$ 568 (AMEI!)


Links:


XX,
nanda

3 comentários:

  1. Nanda, tudo lindo e de muito bom gosto, as usual!!!! Mas putzz ngm merece, nao aguento mais falarem de dia dos namorados!! hahahah Isso é deprimente....O proximo post poe alguma coisa pras solteiras please! hahhaha Mil Bjs!

    ResponderExcluir
  2. a se eu tivesse um namorado hahahaha , vou comprar pra minha avó esse cadeado escrito i love you porque ela adora as coisas da tiffany e ela é super moderna haha !

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou muito fã dessas invenções mirabolantes. Gosto das jóias mais clássicas, mas a chavinha já de praxe. Linda!

    ResponderExcluir