segunda-feira, 27 de junho de 2011

LIQUI na MIXED Amanhã!!!

Meninas, depois de tantas perguntas no Formspring e no Facebook eu posso finalmente dizer: a liquidação da Mixed do FASHION MALL começa amanhã!

Como vcs sabem, são feitas poucas peças de cada tamanho, ou seja, sugiro que vcs não deixem de dar uma passada lá no Fashion Mall amanhã mesmo pois já estamos com pouca coisa, então a tendência é estarmos com menos ainda ao decorrer do dia.

Seguem abaixo fotos das peças que ainda temos na loja e que eu mais gosto:




















Close do tecido:





O vestido de perto:












XX,
Nanda

8 comentários:

  1. Nanda, essa camisa de seda eu tb amo, sabe dizer pra quanto que ela foi? tem numeração ainda? SUPER DESEJO ELA!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. esqueci de comentar: é a camisa preta e branca! bjs

    ResponderExcluir
  3. Flavia querida, essa preta e branca eh a unica que temos na loja e eh M! Nao sei o preço exatamente... Mas a liqui eh progressiva: 1 peca nao tem desconto, 2 peças 20%, 3 peças 30%, 4 peças 40% e 5 peças 50%. Por isso que acaba tudo tao rapido, as pessoas geralmente levam 5.

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaah, entendi! é que já me joguei em várias liquis, então agora estou priorizando aquelas peças que não peguei com preço cheio e essa camisa era o caso! rsrs...
    beijos e obrigada pela resposta! tô sempre por aqui, mas nem sempre comento!
    beijosssssss

    ResponderExcluir
  5. imagina Flavia! to aqui pra isso! Passa la pra me ver amanha e aproveitamos e nos conhecemos :) beijosssss

    ResponderExcluir
  6. Cada peça linda! As calças vestem super bem!

    ResponderExcluir
  7. in love pelo mocassim de onça!!
    se eu tivesse começado a auto-escola um pouco antes até dava pra ir! haha :(

    ResponderExcluir
  8. Ainda tem peças na promo por lá, Nanda?

    ResponderExcluir