segunda-feira, 27 de junho de 2011

Uma Novidade e as Novas Bolsas do Marc Jacobs

Gente, tenho uma noticia muito legal para as leitoras do Hunt Hunt que gostam dos posts sobre moda.

Eu sou a mais nova member de um site de moda super exclusivo chamado "Moda Operandi". Esse site só aceita como member pessoas do ramo da moda e eu pedi uma membership e fui aceita semana passada.

Não conheço nenhuma brasileira que faça parte do site...

A sede do site é em NY e ele funciona da seguinte maneira. Ele disponibiliza, para quem é membro, uma espécie de pré venda de todas as roupas e acessórios que acabaram de ser vistos nos desfiles internacionais mais recentes.

Agora que faço parte deste site, eu vou postar para vcs as novidades que eu mais gostei e que estão mais "fresh out of the oven" como eles dizem. São as novas promessas de o que estará na moda, de primeirissima mão. Acho que vcs vão gostar.

Eu sempre vou postar as coisas que eu vi que mais gostei, as minhas "apostas" pessoais, ok???

A primeira coisa que eu bati o olho e gostei bastante foram as novas bolsas do Marc Jacobs. Deem uma olhada:


Essas acima se chamam Khaki Tote

Essas são o modelo novo chamado "Bowery Satchel"


Fern Handbag, LINDA!

The Thompson Satchel.


Não sei qual que eu gostei  mais, e vcs meninas?

XX,
Nanda





5 comentários:

  1. Fico impressionada com seu bom gosto, Nanda! Todas liiiindas! E bem diferenciadas. Não tá aquele festival de cópias de Goyard e Mulberry que estamos vendo por aí... Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Engraçado... a Thompson parece prima-irmã da Silvana da Fendi. Acho que o Mr. Jacobs já foi mais criativo.

    ResponderExcluir
  3. Amei todas!!! Quero tudo rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. The Thompson Satchel eu quero a laranja haha lindaa

    ResponderExcluir