segunda-feira, 13 de junho de 2011

Um mês de Hunt Hunt e alguns "obrigados" !

Eu nunca na minha vida sonhei ou imaginei tudo que está acontecendo na minha vida agora por causa do Hunt Hunt. Tenho tido um retorno tão positivo, tanto carinho de todos vcs, que faz isso tudo valer tão a pena!

Resolvi escrever esse post não só para agradecer todos vcs que tem acompanhado sempre, mas para também saberem um pouco os bastidores e os prós e os contras de ter feito o blog.

Antes de tudo, eu fiz o blog, em um primeiro momento, completamente de bobeira. Era um modo de expressar minhas opiniões, dividir um pouco com minhas amigas e com vcs coisas que eu li e achei legal, enfim, o único objetivo era entreter e divertir mesmo.

Fico super feliz quando recebo tantos comentários, emails, inboxs, ligações, de pessoas que nem são tão próximas e dizem do quanto gostam do blog, do quanto ele é pessoal e sincero. O que as minhas leitoras mais prezam é isso: elas dizem que conseguem se identificar com o que eu escrevo e minhas amigas mais próximas dizem que é como estivessem sentadas em uma mesa, almoçando ou jantando comigo!

Quando decidi fazer o blog, resolvi "meter a cara" mesmo para ele dar certo. Tive que me expor, colocar fotos minhas, mostrar meu dia a dia e tenho completa noção que isso é um preço alto a pagar, que eu resolvi bancar por causa de vcs.


Como aconteceu com a Lala Rudge e tantas outras blogueiras, claro que também tive que aturar a parte chata dessa exposição no ultimo mês. Tive o meu nome envolvido em fofocas, fui chamada de tudo que vcs possam imaginar, e tive mt gente se escondendo covardemente atrás do anonimato para falar coisas desagradáveis sobre minhas amigas ou para me perguntar verdadeiras baixarias.

O que eu não consigo entender, e nem nunca vou conseguir, é como o fato de uma pessoa simplesmente resolver expressar a sua opinião na internet consegue gerar tanto incomodo nas outras! Até minhas brincadeiras geraram revolta para alguns... Tenho pessoas me enchendo o saco sobre a Mixed no formspring, quando já deixei muito claro que já falei o que PODIA falar e que não POSSO falar mais gente.

Tenho pessoas, anônimas também, me acusando de odiar quem nem conheço, envolvendo outras pessoas que não tem nada ver com o Hunt Hunt em fofocas, intrigas... Emfim, extremamente dispensável.

Essa é uma parte para qual eu não tenho a MENOR paciência, numa boa. Antes até achava engraçado responder coisas absurdas como "quanto vc ganha de mesada" e "qual carro vc tem" - quase respondi que não ando de carro, só de bicicleta - mas agora realmente já deu. Estou dando o recado por aqui como já dei pelo Formspring que me RECUSO a responder qualquer pergunta anônima ofensiva a minha pessoa ou as minhas amigas. Sempre vou defender as minhas amigas, por isso que respondia, mas resolvi não dar trela para esse tipo de comportamento tão ridículo de alguns...



Como eu já tinha dito antes, esse blog foi feito para MINHAS amigas. Acho irado quando até os meus amigos HOMENS vem falar que também acompanham, que gostam do Hunt Hunt por que eu escrevo sobre tudo.

Se vc não é meu amigo ou minha amiga, não perca seu tempo clicando no Hunt Hunt e aumentando meus lucros com esse blog já que me odeia tanto. É impossível agradar a todos e nem eu tenho essa pretensão. Não gostam do que eu escrevo? Não concordam? Por que vcs não escrevem os seus próprios artigos, o seu próprio blog?

Para ser bem sincera, não estou nem aí para quem não gosta de mim. Só não entendo como uma pessoa que diz ter uma opinião tão negativa de mim de uma maneira completamente gratuita perde o tempo entrando aqui, escrevendo algo desagradável e completamente dispensável, e ainda tem que escrever aquelas senhazinhas ridículas e difíceis de ser interpretadas para poder publicar.

Chegou a um nível tão ridículo e estranho essa perseguição comigo que eu tive que moderar os comentários. Ao fazer um ÚNICA acusação a uma das pessoas que eu sei que já escreveu alguma coisa, é incrível como parou nos últimos dias!

Enfim, esse desabafo é só para esclarecer essas coisas. Para os que gostam do Hunt Hunt e me apóiam tanto, me dão dicas e me acompanham, eu só tenho a agradecer e dizer que estou sempre pensando em alguma coisa nova para escrever!



Para os que se incomdam TANTO com o fato de eu ter criado uma coisa tão despretensiosa quanto um blog, não sei pq vcs perdem tanto tempo de vcs entrando aqui para exaurir tanta inveja. Não sou perfeita, tenho um bilhão de defeitos e não sou um modelo de nada para ninguém. Como eu, todos vcs tem suas virtudes e suas fraquezas, seus momentos bons e ruins. Graças a Deus amo minha vida e sou muito feliz por todas as oportunidades que já tive e as novas que estão surgindo hoje. Sinceramente, a vida é minha e eu faço o que eu QUISER dela, pouco me importando se agrada a vcs ou não.

São pouquíssimas as pessoas que eu não gosto e que eu não falo nessa cidade. Essas sabem perfeitamente o que eu sinto em relação a elas pq eu mesma já disse a elas sem nenhum tipo de rodeio. Se eu estou chateada com vc por algum motivo, se vc me fez mal e eu descobri, vc pode ter certeza que eu vou te falar. Sou a pessoa mais cara de pau do mundo e sincera para esse tipo de coisa. Para as pessoas que me fizeram mal (nossa impressionante como são pessoas geralmente que eu nem conheci mas que me conheciam), espero só que vcs sejam felizes de verdade e não percam mais tempo nessa amargura invejando os outros... Na maioria dos casos, vcs perdem o tempo falando tão mal de outros quando falam tão pior de vcs.

Como também já disse, sou ótima amiga, a pessoa mais prestativa da vida com quem eu realmente gosto e sei que é do bem. Vou sempre ajudar no que eu puder! Mas da mesma maneira que sou amiga, sou ótima inimiga também - acho que não foi a toa que fiz faculdade de direito e até hoje brincam comigo que eu não perco uma discussão!!!

O ponto disso tudo é para dizer que eu não tenho esqueletos no armário. Não tenho nada para esconder de vcs nem de ninguém.... Nunca trai a confiança de ninguém que eu gosto e por todos os erros que já cometi nessa vida já pedi desculpas a quem deveria ter pedido...

Não estou aqui para ofender, magoar ou irritar ninguém pq resolvi fazer um blog pessoal sobre a minha vida. Não obriguei ninguém a participar e nem a concordar.

Esse blog é para quem está comigo.

Quem não está, esqueça da minha existência que tanto incomoda vcs e vivam as suas próprias vidas com essa energia ruim e negativa bem longe de mim. Só tenho pessoas incríveis me rodiando e esse tipo de gente e atitude eu prefiro manter distancia.

XX,
Nanda

16 comentários:

  1. Eu cá gosto muito muito. Da mistura de temas, da versatilidade dos temas e dos textos tão "pessoais" ou sinceros, pelo menos.

    ResponderExcluir
  2. Nanda, a partir do momento que expomos nossas opiniões na internet estamos sujeitas a tudo, infelizmente. Eu também tive que colocar moderação, pq é casa pessoa louca que aparece, mas como vc, eu acredito que é muita falta do que fazer - só pode. Melhor coisa que vc faz é ignorar! Não dar ibope. Adoro o blog como já disse antes. Desejo muito sucesso!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nanda ... Parabens .. Seu blog eh demais ...

    Sucesso hj e sempre ...

    Inha !!!!!

    ResponderExcluir
  4. isso mesmo amiga!!!!! tamo juntooooo

    ResponderExcluir
  5. "Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles". ;o) Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Sempre entro no blog, mas nunca posto (simplesmente porque não tenho costume). Mas depois de ler esse texto tive vontade de escrever. Realmente não imaginava que você passasse por tudo isso... Impressionante mesmo! Pensei que só quem gostava do Blog entrasse e postasse...
    Enfim, só queria deixar registrado que gosto do blog, gosto de ler suas opiniões e espero que você continue apesar de tudo.
    Bjs
    Livia

    ResponderExcluir
  7. É isso ai Nanda!! deixa essa inveja pra lá.. isso tudo só te fortalece!
    ADORO o seu blog e o jeito como vc escreve!
    Continua assim que isso só vai crescer!
    Torço por vc mesmo nao te conhecendo viu =)
    bjss

    ResponderExcluir
  8. GENTE BRIGADA A TODAS!!!! MUITO FOFAS!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Fernanda,
    Sou de Brasília e nunca nos vimos..
    Conheci o seu blog MEGA por acaso e simplesmente viciei!já tá ali guardadinho nos meus "favoritos".rsrs
    O q mais gosto é a naturalidade com que vc escreve...E, por incrivel que pareça, isso tava faltando na web! Parece q todo mundo escreve forçando um pouco a barra pra parecer cult,engraçadinho ou podre de chique. Querendo justamente se firmar num "rotulo"! aff
    Ainda bem que nesse meio todo, apareceu VOCÊ e o seu blog, indo contra a maré, com a seguinte descrição:" Este blog é para quem dispensa rótulos e é tão eclética/o quanto eu." Claro que meus olhinhos brilharam né!rsrs adorei! tô nessa tb! =D
    Outra coisa q tenho que elogiar é a versatilidade dos temas (que tem um pouco a ver com o q disse anteriormente). É super bacana a sensação de surpresa qd entramos aqui. Ora tem um post mais engraçado, ora dicas de moda, num outro vc já dá sua opinião, em outro dicas de viagem...e assim vamos aprendendo um pouquinho de tudo! :)
    Parabéns pela iniciativa!
    Sucesso!
    Pode registrar aí: mais uma q gosta do blog e quer q vc continue! :)

    ResponderExcluir
  10. Esse desabafo me pareceu muito necessário, Nanda. Essas pessoas tem que ter um limite! Não é possível que elas percam tempo da vida delas cuidando da SUA! Isso é incabível! Mas, tire disso uma boa lição: só é invejado quem é BOM. E definitivamente, você é ótima, não só no blog, mas no que pude perceber da sua pessoa! Você é uma linda!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Muito bom o recado, o blog é ótimo e vc sempre se mostra super sincera, continue assim e sucesso!

    ResponderExcluir
  12. É isso ai fe, se a sua orientação sexual duvidosa ou a sua paixão secreta pela carol sá lucas ofendem alguem, eles que se danem!!!
    hahaha to brincando lesbie, mas sério, to adorando o blog, tá muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  13. CAROLL AHAHAHA RI ALTO!!!! TE AMO mas ja te avisei que eu gosto eh de homem!!!! Vc tenta tenta mas ja disse NAO tao educadamente.... Nao pode nem mais dormir na minha casa! hahahahah! Amei te ver tanto esse fim de semana, ate quinta, lesbie. SAIA DO ARMARIO E SEJA FELIZ AMIGA!!!! Eu prometo que vou na parada gay com vc!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. gente, como o ser humano é inacreditavel!!!
    nanda, apegue-se as coisas boas, a alegria, boas imagens, inspiraçoes, e tudo de legal que o blog faz!!!
    sucesso!
    bjs
    laura

    ResponderExcluir
  15. nanda eu adoro o seu blog e sempre comento porque eu me acho super parecida com você , e eu adoro as suas dicas , coisas diferentes e pra todos os tipos de pessoa , e ah não liga pra essas invejosas não , não tem jeito , eu sou bem pratica se eu nao gosto eu afasto e desejo que fique bem , bem longe de mim haha... gente invejosa tem em toda parte , gente mesquinha que não pode ve o sucesso de ninguém , !! e ah , quando li isso aqui me lembrei de você :Sobrenome, jóias e nariz empinado apenas, não substituem a elegância do gesto.
    Não há livro que ensine alguém a ter uma visão generosa do mundo, e a estar nele de uma forma não arrogante.

    "Elegante é a gentileza."

    só colei pra você vê como o que você escreve transmite sinceridade ! beijos

    ResponderExcluir