domingo, 5 de junho de 2011

Tendência: Estampa Azul

Uma tendência muito forte que eu percebi nos desfiles de primavera-verão internacionais é a estampa azul. 


American Apparel , Cacharel, Preen e Rachel Comey.

Também é bem legal misturar estas estampas azuis, no melhor estilo vaso chinês da dinastia Ming! 




RodartePeter PilottoQuotation e Marc by Marc Jacobs


Steffen Schraut, Clemens En August, Felicity Brown e Chico's


 Rodarte, Peter PilottoRoberto Cavalli e Dorothy Perkins. 

E ai, gostaram???

XX,
nanda


PS. Eu sei que vcs devem ter estranhado que eu ainda não postei nada sobre o Fashion Rio. INFELIZMENTE fiquei super doente essa semana e perdi exatamente 8 desfiles. Não consegui ir a nada. Uma pena... Mas vou fazer uma matéria com o que eu mais gostei pelo que eu acompanhei no GNT, todos os dias, ta gente? :( 

3 comentários:

  1. Vestido LINDO esse Cavalli, hein? Essas estampas me lembram muito azulejo português! Lindas!

    ResponderExcluir
  2. lembram ne? e tambem aqueles azulejos da adriana varejao. AMEI todos!!!

    ResponderExcluir
  3. AMO azul, e é a cara do Rio!!!

    ResponderExcluir