sábado, 18 de junho de 2011

Melhores Cachorros :)

Quem me conhece sabe como sou APAIXONADA por cachorros. De todas as raças!
Mas alguns em especial são meus favoritos.

Resolvi fazer um post em homenagem a maior alegria da minha casa e a minha companheira máxima: Bubu (Zuka), minha shihtzu mais-linda-do-mundo!

In memorium para minha querida Blackie também...

Aqui estão as raças que eu mais gosto e recomendo:

Beagle


Bernese


Meu sonho de consumoooo

Cão D'Agua Português


Tão fofinho e desgrenhado! Dá vontade de apertar!


Família Obama e seu cão d'água português

Cavalier King Charles Spaniel


A Dama e o Vagabundo. Cachorro mais lindo do MUNDO.


Scottish Terrier

Saudades eternas da Blackie...


Shih tzu



Zuka se achando!


Schipperke

Meu melhor amigo comprou o lobinho, o destruidor de lares mas a coisa MAIS LINDA DO MUNDO:



E ai gente, qual é o mais lindo???

Difícil escolher né?

XX,
Nanda


8 comentários:

  1. ahhh esqueceu do Golden retriever!! ele é fofo demaiss!

    ResponderExcluir
  2. Esqueceu do puggggggggggggg!!
    Frederico é o melhor cachorro do mundo :)

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa raça Schipperke! Que coisa mais gracinha do mundoooo! Eu não sou grande fã de cachorros (infelizmente é verdade). Gosto muito de gatinhos! Mas, esses não dão pra resistir! HAHAHA Uma que eu AMO que não esta na sua listagem é a raça bulldog francês. Fooofos!!!

    ResponderExcluir
  4. nanda tem o akita so filme sempre ao seu lado , meu sonho é ter esse cachorro , é liindo e se não tiver assistido o filme eu recomendo , eu adoooooooro cachorros mas não tenho nenhum porque a minha mãe nao gosta , eu tive uma gatinha por 2 dias e não gostei , prefiro cachorro !shih tzu são mega fofos e são os mais lindos na minha opinião

    ResponderExcluir
  5. Ai, eu também amo cachorros, principalmente York Shire que é a raça da minha cachorrinha, a Vida!

    A Zuka também é muito fofaaa!!

    Bjss.

    ResponderExcluir
  6. Também amo todos os cães de todas as raças.
    Perdemos um fox paulistinha, o Dino, que era
    a alegria da casa.
    Saudades sempre.

    ResponderExcluir
  7. Lobinho lindoooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Adoro cachorro tb, tenho um Lulu da Pomerania branco lindoooo e super calmo e uma buldogue frances preta, delicia mas muitooooo levada! uma raça perfeita para criança.

    ResponderExcluir