quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Waguu Mochilas Customizadas por Estilistas Famosos

As mochilas (na verdade esse termo aqui não quer dizer a mochila que colocamos nas costas, e sim o termo que a industria da moda usa para pequenas bolsas tecidas manualmente por índios) estão super em alta.

A parceria do BeLive Wayy Mochila Project com estilistas famosos está bombando. As mocilhas são ma-ra-vi-lho-sas (pena que tão caras!). Mas tudo bem serem caras, pq 100% do lucro (sim sim, TODO o lucro) é destinado a ONGs para crianças carentes colombianas. Compre uma mochila e ajude a mudar a vida de uma criança!

Participaram desta ação a Carolina Herrera, Givenchy, Missoni, Valentino, Diane con Firstenberg e o Moda Operandi. Legal né?

Olha só:


Carolina Herrera


Valentino

Givenchy


Jean Paul Gaultier

Missoni


Diane Von Furtensberg


Prabal Gurung


Oliver Theyskens

Peter Pilotto

Maison Martin Magriela

AMEIIII!!!!! Quero muitoooo!!!!

XX,
Nanda

12 comentários:

  1. NOSSAAA que coisas maravilhosas!!!!!!!!! Quanto elas custam? Devem ser bizarramente caras mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Elas custam 5 mil dolares :( buaaaaaaaaaaaa!!!!! mt mt mt caras!!!

    ResponderExcluir
  3. Ia escrever no post e achei um preço tao absurdo que ate mudei te ideia...

    ResponderExcluir
  4. genteeeemmm cinco mil dolaress! que horrorrr

    ResponderExcluir
  5. lindaassss!!! pena que eh taaao caro!

    ResponderExcluir
  6. ainda bem que não curti muito e não fazem o meu estilo, pq 5 mil realmente é demais!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. nossa eu amei! mt carooo mesmo...uma pergunta só...aonde vende, voce sabe nanda?

    ResponderExcluir
  8. Por enquanto ainda nao vende nas lojas. Como eu tenho blog, sou parte de um site que faz vendas antecipadas antes mesmo das coleçoes serem lançadas. Eh uma especie de "pre lançamento" online. O site eh Nova Iorquino e me avisa dessas coisas... Agora 5 mil dolares eh demais neh??? Inviavel!!! Que pena, AMEIIII as bolsas! Queria ter varias :) Meu sonho que a H&M imitasse todas e vendesse por 20 dolares cada uma ahahahah

    ResponderExcluir
  9. Margiela arrasou na splicidade! Foi a que eu mais gostei!!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Amei a do Valentino!

    ResponderExcluir