quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Hunt Hunt Cinema: Amor a Toda Prova


Aqui vai mais uma dica para quem ama uma boa comédia romântica como eu. Vcs PRE-CI-SAM ver "Amor a Toda Prova" (Crazy, Stupid Love). To apaixonada por esse filme (e pelo Ryan Gosling também - quem viu o filme sabe BEM do que estou falando ahahahah).

Eu sei que o filme já passou no cinema mas não sei se já saiu em DVD. Eu comprei anteontem no AppleTv, ou seja, não tem legenda em português... Mas para quem vê o filme mesmo sem legenda e tem AppleTV também, não deixe de alugar "Amor a Toda Prova".


O filme é sobre Cal , um homem casado e conservador que casou super cedo com o amor da sua vida, e que aparentemente tem a vida perfeita: uma condição financeira ótima, filhos lindos, uma casa linda e mulher incrível. Seu mundo desaba, porém, quando ela diz que teve um caso com um colega do trabalho e quer um divórcio. Ele literalmente pira, fica sem chão. Enquanto chora as mágoas em um bar perto de casa, ele conhece o garanhão-solteiro-mais-cobiçado-do-pedaço, o Jacob. Eles ficam amigos e o Jacob começa a dar vários conselhos para Cal começar a "pegar mulher". É hilário gente. Dai tudo se desenrola e a história vira algo surpreendente, e sempre muito muito engraçada. Vale super a pena ver esse filme! Vcs vão AMAR! Eu vi com o meu pai e choramos de rir até 3hs da manhã ahahah, e depois ainda vi um pouco ontém de novo com o resto da minha família, de tanto que eu gostei!  


O filme é MUITO engraçado e MUITO verossímil gente. E o melhor é que as coisas vão acontecendo, se desenrolando, e vc não esperava que nada seria assim sabe? Muito bom!


Para quem quiser ver o trailer:


ahahahah a melhor frase que a Emma Stone fala: "Seriously?! It's like you're photoshoped!"
Pior que parece mesmo, surreal o Ryan Gosling!!!

Deixo vcs com um último motivo para ver o filme (ahahahah):


XX,
Nanda

5 comentários:

  1. é lindo esse filme!!!

    ResponderExcluir
  2. Nanda estou adorando suas dicas de filmes, anoto tudooo pois estou estudando mt.. sábado rola prova pra estagio no MPF, ta super corrido ;/
    assim que passar quero tirar um tempo para ver os filmessss.. rs Beijão

    ResponderExcluir
  3. Falar no Ryan Gosling gets me stutter! HAHAHAHAHAHA Esse lindo sensa gostoso <3

    ResponderExcluir
  4. Nathália L. Álvares5 de novembro de 2011 às 11:23

    Eu amei esse filme, gostei bem mais do que "amizade colorida"... A cena do dirty dancing é a melhor... quem nunca sonhou em fazer aquilo? hahaha

    ResponderExcluir
  5. Adoro suas dicas de filmes!

    ResponderExcluir