terça-feira, 22 de novembro de 2011

Vc Pode Comprar Um Vestido de Noiva Igual ao da Bella

Para quem amou o vestido da Bella em "Amanhecer" (daqui a pouco vcs vão me pedir para parar de falar desse filme né ahahaha) vc também pode se casar com um igualzinho!

O estilista Alfred Angelo fez uma réplica em parceria com a própria Carolina Herrera, que fez o vestido original. Ele custa U$799, ou seja, bem abaixo dos valores que vemos de vestidos de noivas aqui no Brasil.

Para completar, a loja Hot Topic também fez réplicas do anel e do enfeite de cabelo usados por Bella.

Vejam só:



Achei que ficou parecido, mas o do filme era bem mais bonito, a renda mais detalhada... Enfim...

Alguem reparou que naquela cena com o Jacob ela tava de TENIS?! Eu reparei! Muito!

XX,
Nanda

7 comentários:

  1. aiiiiiii sonho! mais a do filme eh mto mais bonitooo

    ResponderExcluir
  2. aiii eu reparei tbm q ela tava de tennis..da p ver mt bem qndo ele levanta ela!!!eu ate comentei c minha amiga ..mas ela falo logico q nao!!hahhaha

    ResponderExcluir
  3. Nossa, você amou mesmo Amanhecer, né Nanda? HAHAHAHA O vestido é bonito mesmo! Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. vestido lindoo.. por um preço "amigo" se comparado ao que cobram por aqui né...
    ai nanda.. vc fala TANTO desse filme que agr eu fiquei com vontade de ver rsss
    bjao

    ResponderExcluir
  5. Ainda nao vi o filme, mas o vestido é mesmo lindo!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. hahahahahah eu reparei...mas ela pode né gente..quem tem um Edward do lado pode tudo!!! fora o vestido q achei MARAVILHOSO..enfim o filme foi sensacional!!!

    ResponderExcluir