domingo, 13 de novembro de 2011

Mixtape para o SWU

Como eu já disse por aqui, viajei com um grupo de amigos para fazenda da minha família no interior de São Paulo esse feriado, já que vamos todos fanfarrear no SWU (que lineup de night foi esse desse ano?). Enfim, embora mais mainstream do que o ano passado e embora estejamos todos com saudades de um lineup mais indie, viemos pela farra mesmo, confesso.


Quem é solteiro/a me entende? ahahahah. Nada como um roadtrip com um grupo de amigos!
Quando eu voltar conto tudo por aqui, podem deixar :)

Enquanto isso, vcs podem conferir o mixtape que eu fiz especialmente para a nossa longaaa viagem de 6 horas (decidimos ir de carro, já que a últimas vez que fui de avião até Campinas me perdi para chegar na fazenda e acabei levando praticamente o mesmo tempo para chegar lá ahahahah).  

Seguem as músicas que escolhi para o percurso:

Edward Sharpe & The Magnetic Zeros - Home


Man oooo man you're my best friendddd
Essa é a nossa favorita!!! Fomos escutando essa música aos berros e cantando a viagem inteira no ano passado ahahah, tudo indica que vai ser nosso "hit" de novo. Me lembra MUITO do Lollapalooza no Chile também!

Blur- Girls & Boys


AMO!!!!

Black Kids - I've Underestimated My Charm Again


Vicio há anosssss do nosso grupo ahahah (saudades de vc Lu!)

Ting Tings - That's Not My Name


wuhooo!

Mick Jagger Feat. Dave Stewart - Old Habits Die Hard



Quem é muito amigo ou amiga minha diz que não tem como escutar essa música e não lembrar de mim. De fato, minha música favorita (e AMO "Alfie" tb), sempre está no repeat no meu carro ahahahah. E no carro do meu melhor amigo, o Rafa também... Ou seja, soundtrack da minha vida?

Peter Gabriel - Solsbury Hill



Clássica que também amo! Vai tocar no SWU fato :)

The Cure - Just Like Heaven


Trilha sonora de praticamente todo filme indie que existe, mas com certeza uma das minhas favoritas de todos os tempos tb!

The Cure - Mint Car


Muito animada, amo!!! Sempre escuto tb!

The Cure - Lullaby


Essa é mais devagar mas amo tb, sempre escuto :)

The Outfield - Your Love


Clássica! Também nunca pode faltar

Belle & Sebastian - The Blues are Still Blue


Outra que nunca parei de escutar; sou viciadissima! Com certeza quem me conhece bem sabe disso tb ahahah.

Rachel Yamagata - Worn Me Down 


Desde que eu descobri ela eu nunca mais "parei". Podem baixar TODAS as músicas, TODAS são mt mt boas!!! Garanto!

Yeah Yeah Yeahs - Y Control


Esse vídeo super FREAKS ME OUT com essas criancinhas assassinas, mas gosto muito da Karen O e dessa música também! 

Architecture in Hellsinki - Like a Call


Não sei do que gosto mais - dessa música ou do clipe - mas fato é que eu nunca paro de escutar também ahahaha.

The Clash - Train in Vain


Gosto mais da versão ao vivo!!! Amo essa também, especialmente pra correr

Bon Jovi - Miracle


Quando eu falo que sou fã do Bon Jovi e que minha música favorita é "Miracle" ninguém acredita. A única versão que eu já achei ao vivo de "Miracle", o Bon Jovi errou a letra de tão pouco que toca. Mas não adianta, amo Miracle. Minha favorita, e em seguida "Never Say Goodbye".

Aerosmith - What it Takes


Também adoro Aerosmith e o show ano passado foi SURREAL em SP. Com certeza o melhor momento foi quando o Steven Tyler tocou "What it Takes", minha favorita deles.

The Killers - When You Were Young 


I said he doesn't look a thing like jesus!!!! Essa tb não podia faltar, uma das minhas favoritas do the killers

The Thrills - Hollywood Kids


Mt boa :)

Clap Your Hands Say Yeah - The Skin of My Yellow Country Teeth


Viciante

Edward Sharpe & the Magnectic Zeros - 40 Day Dream


Muitoooo boa tb :)

Love - Always See Your Face


Antiga mas nunca enjoa!!!

Gostaram do meu playlist para a nossa viagem???

XX,
Nanda

5 comentários:

  1. ai foi muito bom né nanda?

    ResponderExcluir
  2. curta mto sua viagem!

    ResponderExcluir
  3. Quero entrar nesse carro A-GO-RA!!! "Home" é fofíssima, né? *-* E the Ting Tings anima qualquer viagem/festa/night/social. Amei demais!!!! Mas, faltou Foster, né migs? HAHAHA Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o playlist! Aproveita muito!

    ResponderExcluir