sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Dicas e Estilo SWU

Hoje é sexta e estou partindo com meus amigos para o SWU!!! eeeeeeee

(PS: Podem deixar que deixei vááááriosss posts programados até terça para o Hunt Hunt não ficar sem novidades)

Estou feliz que nem criança indo para uma excursão ahahahah.

O SWU, na minha opinião (acho que já disse isso aqui no Hunt Hunt), é o melhor festival de música do Brasil. Tá, tá, tabom: o Planeta Terra chega perto, ok. Mas não tem o mesmo clima. Uma fazenda, no meio do nada, um dia inteiro de festival... Uma coisa meio "Woodstock" brasileira.

Ano passado foi completamente surreal ver Joss Stone, Dave Matthews Band e Kings of Leon em um único dia. Eu AMEI o show do Kings of Leon, juro, foi um dos melhores shows que já fui na minha vida. Mas também sou suspeita pra falar deles já que atualmente é uma das bandas que eu mais escuto... 

Enfim, esse ano temos Peter Gabriel (show que eu MAIS quero ver considerando que "The Book of Love"  é uma das músicas mais românticas de todos os tempos, e que eu amo), depois vamos farrear com Black Eyed Peas e suas músicas de night (ah, vai, "I Gotta a Feeling wuhooooo" ao vivo deve ser O MÁXIMO) e ainda veremos o Snoop fumando substancias ilegais (de novo) no palco. Alguém pediu algo a mais para um feriado? Sim! Faith No More! aaahahahah

The Book of Love pra quem não conhece:


Enfim, quem também cometeu a pequena aventura de ir para o SWU no ano passado, que foi em Itu, provavelmente sofreu com as temperaturas sub zero que eu sofri. FRIO SIBERIANO! Por isso montei um pequeno guia para vc se preparar e se vestir bem para poder curtir o festival e não passar frio:


O ideal é usar um casaco grosso e uma jaqueta em cima. De dia vc pode até se enganar achando que a temperatura está tranquila, mas o problema é quando a noite chega e vc vira um picolé. Shorts? Só se for com uma meia calça BEM quente embaixo. Pernas de fora nem pensar.


Gostei desse outfit mas repito, pernas de fora no SWU- NÃO!


Também gostei desse mas para ser adaptável ao SWU teria que ter uma camada extra para cobrir essa barriguinha. Se não ela congela. Garanto.


Perfeito.


Boas opções também. Tome cuidado com a chuva também. É bom ir com botas de couro ou galochas e usar um gorro/chapéu e uma bolsa se couro também.  


Vc pode estar achando exagero usar gorro para os shows. Juro que nao é. Tava MUITO frio ano passado! Invejinha de quem tava de gorro!




O estilo cowboy/índio voltou com tudo e é uma otima tendência para seguir ao montar seu look pro SWU. A cara do festival.





Encontre todos esses looks na Asos.com.

Gostaram? PREPARADAS???

Aguardem as fotos quando eu voltar :)

XX,
Nanda



4 comentários:

  1. Engraçada a diferença entre os festivais, né? No RIR a gente só faltou ir de biquini, por causa do calor. Agora em SP, vai todo mundo coberto HAHAHA Realmente, tem pra todos os gostos. bom show, nanda! beijinhos

    ResponderExcluir
  2. oba!! obrigada pelas dicas!!!

    bjoosss

    ResponderExcluir
  3. Aproveita muito e volte cheia de novidades!!!!!

    ResponderExcluir