sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Hunt Hunt Decor: O Escritório dos Designers Jeff Halmos e Sam Shipley

Como vcs já perceberam, eu adoro decoração e arquitetura. Sempre posto algumas coisas legais por aqui e que eu gostaria de ter no meu quarto e minha casa.

No momento estou verdadeiramente obcecada com este quadro gigante de fósforos no melhor estilo Pop Art que vi no escritório dos Designers Jeff Halmos e Sam Shipley. Olhem só como os dois reuniram só objetos de bom gosto e super estilosos para criar este ambiente impecável e com muita personalidade:





Que fofo esse cachorro!!!!









AMEI tudo!

E vcs?

XX,
Nanda

4 comentários:

  1. A casa é super fofa, mas me parece altamente bagunçável. Não sei porque tive essa impressão... HAHAHA Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. amei! faz mais posts de decoracaooo! bjuss

    ResponderExcluir
  3. O quadro é lindo mesmo, mas os cahorros roubaram a cena ahahahahahaha
    adorei esta decoração!

    ResponderExcluir