sábado, 12 de novembro de 2011

Vídeos Mais Engraçados do Youtube

Alguns vcs com certeza já viram esses vídeos (ou pelo menos alguns deles), mas tentei colocar uns que eu achei que não fossem tão populares assim. Quem ama um besteirol que nem eu, prepare-se para morrer de rir:

Scary Car Commercial



Jessica's Daily Affirmation




Leave Britney Alone


Don't Tase Me Bro


Keyboard Cat


Flea Market Montogomery


Extreeme Caterpillar Breakdance


Numa Numa


Star Wars Kid




Serious Baby



Zombie Kid Likes Turtles



Grape Lady 


Passo mal de rir TODA VEZ!!!!! ahahahaha

XX,
Nanda

6 comentários:

  1. Jessica é minha inspiração diária! HAHAHA Adoro ela!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha sensacional

    ResponderExcluir
  3. O scary car commercial é mto bom, eu lembro quando vc tinha me mandado que eu tomei o maior susto, depois fiquei rindo mtoooo! Beijos

    ResponderExcluir
  4. nunca tenho mta paciencia de ver... mas gostei!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom!!!!! Adorei

    ResponderExcluir