segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Novidades Hunt Hunt!!!!

Gente, tenho muitassss novidades para vcs!

Primeiro de tudo, temos uma nova parceria com um site que é o MÁXIMO: o Luxnet.



Vcs já conhecem??? Se não conhecem, vcs precisam conhecer!!!

Lembra que eu já falei aqui do Outnet? Que a gente tinha que ter um site assim no Brasil? Pois é, agora TEMOS!!!!

Um site incrível onde podemos encontrar vários produtos das melhores marcas com descontos de 80 e de até 90 por cento! Surreal!

O site tem sede em NY, e tem buyers em Paris, Milão e Londres, sempre selecionando tudo que há de melhor no mercado de luxo para vcs.

Vcs vão PIRAR como eu pirei, com certeza. 

Entrem para ver:


Sabe o que é melhor? Que todos os produtos já incluem os impostos, então vc não leva aquela "surpresa" desagradável quando compra algo em um site estrangeiro e depois tem que pagar um valor com o qual vc não estava contando a titulo de impostos.

Alem disso, vc recebe tudo na sua casa em cerca de 3 a 5 dias úteis e pode dividir tudo em até 5 VEZES no cartão!

Muito bom!!!



Eu já estou apaixonada por várias coisas no site. Fiz uma seleção do que eu mais gostei e do que eu usaria para vcs verem:


Vestido JOHN GALLIANO
R$1.701

Um preto nada básico longo e lindo para casamentos. Só colocar um brinco grande, um batom vermelho e uma clutch com aplicações e vc está pronta para um casamento ou festa black tie :)


Vestido de paetê e costas nuas ANTIK BATIK
R$1.215


Camisa/vestido Balmain (pena que acabou!)
R$1.782

Sapatilha Versace (LINDA!)
R$1.060



Sapato Paul Smith
R$1.948



Sapatilha Miu Miu
R$1.084

Sapato Prada (AMEIII, mas acabou também!)
R$855


Clutch Miu Miu
R$1.814

Fica perfeita com o vestido longo do Galliano da foto acima!



Bolsa Versace
R$ 1.440

Super diferente!



Dolce & Gabanna
R$373

Muito praticas para ir para a academia, para a praia...
Sergio Rossi
R$1.500

Essa clutch tambem fica linda com o longo do John Galliano acima!


Moschino
R$308


Chloe
R$499


Pucci
R$399

AMEI!!!!

Miu Miu
R$371

Gostaram??? Eu amei tudo! E agora??? Como escolher? ahahaha

Essa quarta feira estarei em SP com a Fernanda, dona do Luxnet, e voltarei com certeza com muitas outras novidades para vcs. Estou muito feliz com a parceria :)

Fora isso, o site oficial do Hunt Hunt está quassssseeee pronto gente! Estamos ajustando os últimos detalhes e migrando todos os posts para o site. Quarta feira estarei também com a designer responsável pelo site tb. Ou seja, essa quarta e quinta o blog sofrerá algumas mudanças então por favor tenham paciência caso a gente fique alguns dias sem posts.

Dá MUITOOOO trabalho migrar tudo e formatar tudo perfeitamente.

Vcs já devem ter percebido como eu sou perfeccionista, então passei mesessss pesquisando o layout de mil sites, os gadgets que eles tem, e o que os blogs colocam que eu gosto e desgosto.

Já mudei o site 300 vezes até chegar ao resultado clean e objetivo que cheguei. Alias, que ainda não cheguei, pq só agora acertamos a tipografia mas ainda falta alguns detalhes dos ícones, assinatura, etc.

Acho que vcs vão gostar bastante do resultado final e que vcs vão se sentir "em casa".

Só precisamos ter um pouco de paciência pq custa mtttt chegar a um resultado final bom!

Entro em mts sites e blogs que não gosto nenhum pouco do layout, acho tudo muito confuso. Então estamos investindo o nosso tempo aqui para ter o melhor resultado possível.

Em breve, site oficial no ar!!! eeeee

XX,
Nanda

PS. já reparam como eu e a tecnologia Blogger brigamos né? O anuncio está desformatado mas em breve estará no lugar... E vai ficar direitinho no site também! Desculpem a minha ignorância na internet ahahah. Bjsss

8 comentários:

  1. ai to mto anciosa!!! o blog vai fica ainda melhor!

    ResponderExcluir
  2. Antik Batik rules. Sou apaixonada pelas peças da marca! Boa dica, Nanda!
    Estamos todas muito ansiosas pelo novo site! Tomara que ele esteja ainda melhor!!! beijinhos

    ResponderExcluir
  3. arrasouuu fazendo um site!!!
    E ctz queremos mais noticias sobre o theluxnet.com

    ResponderExcluir
  4. amei amei amei!!! vou entrar agora pra ver!

    ResponderExcluir
  5. Nandaa, pede pra dona do luxnet colocar mais coisa no site! amei uma clutch miu miu mas ja esgotou!

    ResponderExcluir
  6. quando q sai seu novo site? to ansiosa! que maximo! manda mais noticias sobre o theluxnet!!! bjusss

    ResponderExcluir
  7. Que tudooo esse site!!
    Comecei a acompanhar a pouco tempo seu blog, e adoro, esta de parabéns!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Que novidades incríveis ! Parabéns

    ResponderExcluir