segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Protetor Labial com Gosto de Biscoito

Quem já morou nos Estados Unidos (se bem que, pensando bem, quem já viu bastante filmes infantis americanos também) conhece as famosas girl scouts (escoteiras) que vendem biscoitos de porta em porta para arrecadar dinheiro para os mais desfavorecidos e ajudar ONGs locais.


Na verdade é uma pentelhação só. Se elas aparecerem na porta da sua casa, é mais fácil comprar o biscoito para elas irem embora logo do que dizer um "não" e escutar uma ladainha seguida por uma possível choradeira e carinha de puss in boots do Shrek.

Ou pior: se deparar com uma girl scout estilo "A Orfã", bem vingativa:


Enfim, as escoteirinhas resolveram "ampliar" o mercado altamente lucrativo de vendas de biscoitos para agora disponibilizarem no mercado de cosméticos um protetor labial que tem o gosto dos biscoitos também.

Olha só, agora vc não só terá que comprar os biscoitos para ajudar a salvar o mundo como o batonzinho "do bem" também:

Agora eu vou fazer um alerta especial para as mulheres que estão tentando fazer uma dieta. Protetor labial com gosto de chocolate e manteiga de amendoim? Não sei quanto a vcs, mas só de PENSAR nisso já me deu vontade de comer um doce, imagine se passasse esse protetor labial na boca... 

Que que vcs acham?

XX,
Nanda

4 comentários:

  1. Só o cheiro já ia me dar uma foooome... Ainda mais deses cookies açucarados. Mas, acho válido, né? Tudo pra uma garotinha fofa não querer explodir minha casa, como na foto HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. hahaha seu comentario está otimo!

    ResponderExcluir
  3. aiii deve ser super enjoativo!! nao gosto

    ResponderExcluir
  4. Deve ser enjoativo mesmo, mas adorei o post!!!

    ResponderExcluir