quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Feriado na Fazenda

Volteiiiii gente!!!!

Confesso que estava morrendo de saudades da minha casinha mas que por outro lado eu queria ficar na fazenda pra sempre... Não só eu mas meus outros 5 amigos e amigas que foram comigo eheheheheh

Foi um dos melhores feriados da minha vida! Nossa muito muito muito bom e com pessoas que eu gosto MUITO! :)

Já até combinamos de ir pra lá de novo quando tiver o SWU no ano que vem.

Enfim, quem estava em SP esse final de semana e nesse feriado viu que a chuva não parou né? Só no sábado o tempo tava melhor e o resto dos dias caiu um temporal daqueles.

Resultado: acreditem se quiser mas acabou que só fui no SWU no sábado! No domingo todos nós ficamos com muitaaa preguiça e acabamos ficando na fazenda... Fazendo absolutamente nada ahahah. Como eu disse, nenhum celular funciona lá e muito menos internet... A luz sempre acaba quando chove muito! Ou seja, é melhor escolher companhias boas para ir para lá pq se não qualquer um enlouquece ahahahah.

Acabou que ficamos bebendo/comendo/dormindo o dia inteiro... Assim como na segunda também... Mas segunda pelo menos a Mari, o Diego e o Duda foram no SWU (o resto desistiu).

Dividi em 2 posts o feriado: esse aqui com as fotos da fazenda e o próximo eu coloco fotos só do SWU.

Vejam:



Eu e Laiz



Eu, Laiz e Duda







TICO!!! a peste!


Mari e Diego



Rafa 


Mais fotos do feriado:













Olha como fomos mimados...









muuuuu


Nossa volta :(

Gostaram???


XX,
Nanda

7 comentários:

  1. ai que lugar maravilhoso nanda!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gente, que delícia de lugar! Deve ser lindo assistir um nascer do sol aí! As companhias me pareceram bem animadas! beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais!!!!!!! Adorei as fotos!

    ResponderExcluir
  4. Honey, há uma foto para registrar minha presença nesse feriado!!!!!! INCRIVEEEEEEEEL!! =0) AMEI MUITO..mimados foi pouco para o quanto fomos bem tratados!!!!

    E só digo uma coisa...

    ResponderExcluir
  5. So digo uma coisa.... RIIIIIIIIIIII ahahahahahahahahahahahahaahahahah!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. que fotos lindassss! amei!

    ResponderExcluir