sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Novo Tratamento que Muda a Cor dos Seus Olhos

MEU SONHO SE REALIZOU!!!

Nem acredito!!!! Um cientista acabou de inventar um laser especial que "transforma" a cor dos olhos das pessoas. Quem tem olho castanho e sempre sonhou em ter olhos azuis agora pode transformar o sonho em realidade, através desse revolucionário tratamento.



O nome do cientista é Gregg Homer, e sua técnica consiste em uma luz especial que tira o pigmento castanho dos olhos, resultando em uma cor azul piscina (que eu, pessoalmente, sempre sonhei).

O procedimento demora 20 segundos mas ainda está em fase experimental.

Apesar do procedimento estético estar gerando uma revolta pelo mundo e milhares de jornalistas estarem criticando esta invenção, eu achei o máximo. Se não existirem riscos a saúde da pessoa, qual é o problema em alguém querer "tingir" os olhos e mudar a aparência? Tem homens colocando silicone nas mamas para parecerem bombados e criticam uma mulher (ou homem também) querer mudar a cor dos olhos? Esse mundo está loucoooo!!!!



Se for para criticar este procedimento acho que temos que pensar em outras intervenções estéticas muito mais arriscadas como lipospiração, lifting, botox... Enfim. 

É uma coisa a se pensar. Vcs acham um absurdo ou super fariam essa micro cirurgia????

XX,
Nanda

9 comentários:

  1. Laiz Batista da Costa5 de novembro de 2011 às 03:55

    Amiga!

    Meu sonho também! Sera que vira realidade?! Choquei, so da medinho de ficar com algum problema na visao, né?!
    Quero muito que essa invençao dê certo!!

    ResponderExcluir
  2. euuuuuuuuuuuu queroooooooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Aff... nem pensar. Como qq procedimento, deve ter seus riscos... Imagina ficar cega???

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu não me arriscaria tanto, até porque gosto dos meus olhos pretinhos. Mas, se a pessoa quiser mudar, porque não, né? Vai de cada um.

    ResponderExcluir
  5. eu gosto da ideia, mas nao me arriscaria! bjusss

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais maluca, será que isso vai dar certo?
    bjssss

    ResponderExcluir
  7. Bem deixarei 1° as cobaias..Se tudo der certo depois,teria coragem concerteza !Ter um sonho no qual sempre sonhei !!!

    ResponderExcluir
  8. Eu ameeei essa invenção , meu sonho desde criança é ter olhos verdes, e hoje posso ver que é possível, graças essa invenção!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu ameeeeeeei essa invenção, meu sonho desde criança é ter olhos verdes, e agora isso pode se tornar possível!!! Graças a Deus só falta inventarem a fórmula de comer de tudo e não engordar!!! Ai fica tudo perfeito!!

    ResponderExcluir