quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Snoop, Kanye West e Black Eyed Peas no SWU

Como eu disse por aqui, acabou que só fui para o SWU no sábado.

Eu AMEI o evento gente, estava o máximo, mas confesso que ano passo em Itu o festival estava bem mais "no clima". Era muito mais estilo Woodstock/Glastonbury/Coachella. Esse ano a organização resolveu fazer em Paulinia, uma cidade que tem mais estrutura e onde a área do evento era bem maior e capaz de receber mais pessoas.

Acontece que virou um Rock in Rio. E a graça do SWU era justamente ser um evento mais alternativo, com bandas indies, como foi no ano passado.

De nada adiantou também ter feito o evento em um terreno asfaltado. O estacionamento era no meio da lama e era super perrengue estacionar quando tinha chovido muito. Eu "atropelei" um gordinho passante quando desci descontroladamente o barranco de terra do estacionamento. A cara de susto dele foi impagável, pena que não gravamos a cena pq viraria hit no youtube com certeza! Além disso, algumas tendas ficavam na grama, então teve lama de qualquer jeito.

Mas o lado positivo é que fizeram o evento em volta do "Teatro de Paulinia" (na verdade é a prefeitura, e não um teatro), que era lindo, e isso ficou o máximo, realmente. Fora isso, também tinha uma arquibancada imensa de onde as pessoas podiam sentar e ver o show; muito legal.

A área VIP era igualzinha a do Rock in Rio: caríssima (R$1 mil reais), aquela social, e afastada. Na minha opinião não valia nenhum pouco a pena ir de VIP. Não existia pista vip no festival...

Seguem as fotos:


Entrada


Eu e La descansando um pouco :)



ahahhaahhaha Rafael melhor companheiro de show! Me levanta para eu poder ver qualquer coisa!









Eu tava louca pra ir nesse escorrega (ficava atrás do palco onde foi o show do Kanye) mas a fila era imensa! 


Muito legal a tenda da Rolling Stone


Kanye


Esse foi o dia que eu não fui! Nenhum pouco arrependida...

E quanto aos shows... Os 3 que eu vi foram MUITO LEGAIS! Snoop foi o máximo (amo aquela   música dele com o Mayer Hawthorne -Gangsta Love- já escutaram?) e super animado. Adoro o Snoop, fora que ele é muito engraçado no palco!

O show do Kanye West foi legal mas ele tocou muitas músicas que eu não conhecia. Acho que ele devia ter feito um show como o que ele fez esse ano no Lollapalloza (lá ele foi uma das atrações  principais, que encerrou um dos dias, e no SWU ele tocou antes do Black Eyed Peas) que foi o melhor show do festival.

Já Black Eyed Peas foi SURREAL! Eu não tenho nenhuma foto do show pq távamos tão empolgados que não tiramos nenhuma foto! Que que foi esse show??????? Parecia uma night gigante! Aquele Will.i.am é O MÁXIMO! A parte que ele tocou sozinho e ainda tocou FUNK foi inesquecível, incrível!

Cara achei que esse show entrou pra história! Nem gostava mt de Black Eyed Peas, nem escuto muito essas músicas de night, mas a partir dali mudei de idéia pq foi mtttt divertido mesmo. Que show!


Bom, foi isso! E vcs? Quem foi no SWU?

Gostaram?

XX,
Nanda

7 comentários:

  1. eu amei o do kanye!!!! foi mto bom mto mto mto!!!

    ResponderExcluir
  2. NANDA,
    ADOREI OS SEUS POSTS.
    INCRIVELLLL, QUANDO IA COMENTAR EM UM, VIA UM OUTRO QUE AINDA NÃO TINHA LIDO!
    SENSACIONAL..
    VC ESTAVA LINDA..SEUS AMIGOS TBM! SUA FAZENDA É O MÁXIMOOOOO, CADA DETALHE ESTAVA LINDO, SUPER CHIQUE MAS NADA EXAGERADO!!!
    BEIJOSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua foto do instagram lá em cima. Ficou super espontanea.
    Realmente, pelo que vi na TV, BEP foi a melhor banda que passou por lá. Deve ter sido um showzasso mesmo! Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que máximo!!!! Deve ter sido incrível, mesmo!!!! Que bom que vc gostou.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. BEP realmente entrou para a historia, amiga!!! Foi demais!

    ResponderExcluir
  6. Nanda, bota os creditos do seu look! bjos

    ResponderExcluir
  7. Nandaaaaaa eu queria ter idooo!

    ResponderExcluir