sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O Implante de SALTOS nos Pés

Acho que essa foi uma das coisas TOPS mais bizarras que já vi em toda minha vida.

Vcs sabem qual foi a última "inveção" dos cirurgiões plásticos? Um implante de SALTO nos pés. Sim sim, isso existe e olhem só como fica:


Uma graçinhaaaaa hein!!!

PQP!

Agora o que eu quero saber é como que a pessoa anda na lama com esse pé? E em pedras portuguesas aqui no Rio? ahahahah? E para ir para praia?

Vc pode estar tão chocada quanto eu, mas não ache que a plástica nos pés é novidade na medicina moderna. Existe há um tempo outra cirurgia chamada de "Cinderella Surgery" que consiste um um procedimento que raspa os ossos dos pés femininos para eles se adequarem melhor a sapatos de bico fino.

Vejam outras cirurgias na foto abaixo:


Tem algo mais triste e bizarro do que a foto acima?
Que que vcs acham?

XX,
Nanda

13 comentários:

  1. Isso me lembra os pés das chinesas, quando eram todos deformados por conta dos sapatos tamanho 32 que elas tinham que usar!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, esta foto e angustiante...o que nao fazem as pessoas pra "moldarem" de acordo com as "ditas regras"...e mais trise do que bizarro...lembra os pes das mulheres na China? As meninas asiaticas que colam as palpebras pra os olhos parecerem maiores?
    E assim caminha a humanidade...com passos de formiga e sem vontade.....

    ResponderExcluir
  3. Isso é mentira com ctz! rs

    ResponderExcluir
  4. A foto é montagem, da pra ver, Nanda!!!

    ResponderExcluir
  5. é sério isso??? acho que é mentira nanda... se for é muito escrotooo!!! Não sei se teria gente que fizesse, apesar de ter louco pra tudo né..

    ResponderExcluir
  6. Nanda, acho mto bizarro!

    ResponderExcluir
  7. nao acredito q seja verdade!

    ResponderExcluir
  8. tambem acho que eh montagem, eh so uma ideia do conceito da cirurgia, mas que a cirurgia existe isso eh um fato gente!!!! muito medo!

    ResponderExcluir
  9. Uéé mas como usa sapato??? Tem que ser um especial pra enfiar o pé ne?? Que doidera!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Que coisa bizarra!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir