quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Hoje Estreia "Amanhecer"!

É hoje, fãs do Edward e da Bella! Hoje estreia o filme que eu acredito ser o mais esperado de todos desta saga: o Breaking Dawn ("Amanhecer") onde vamos finalmente ver o casamento da Bella e do Edward.


Eu li todos os livros depois de passar cerca de um ano dizendo que era um besteirol e romantismo exagerado. Eu me rendi. Agora venho aqui publicamente confessar que sou fã de Crepúsculo e da Stephanie Meyer. Muitas vezes me peguei sonhando em ter a mesma habilidade de escrever que nem ela e de ter inventado uma historia tão incrível.

Enfim, para as diversas fãs como eu (somos meio "peter pan" de gostar tanto de um romance adolescente e impossível? aahahaha) hoje é a tão esperada estreia, meia noite. QUEM VAI????



Eu já comprei o meu ingresso e estou animadíssima para ver o filme com minhas amigas ahahaha. E vcs?

Confiram as fotos da pré-estreia que rolou ontem, e o look lindo da Kristen Stewart:





O premiere foi ontem, dia 16, em Londres. O vestido lindo de renda preta bordado com paetes é Roberto Cavalli. Não sou muito fã de Cavalli mas este é uma exceção - LINDO! Ela ainda customizou o vestido com um cinto de couro preto. Gostaram?


XX,
Nanda

8 comentários:

  1. Cara, eu estava amando os livros até ler o Amanhecer. Achei o final bem tosco! Nada a ver a gravidez da Bella e menos a ver ainda o romance da filha dela como o Jacob! Achei que ela acabou querendo fazer um conto de fadas, afinal, ela não poderia virar vampira e perder o sonho de toda mulher que é ter filhos e encaixar a fixação do Jacob com ela dessa forma foi meio de mal gosto. Fiquei até meio com nojinho no final do livro. hahahaha
    De qq forma, eu vou ver os filmes. Não tem jeito, né? Depois de ler os livros dá a vontade de ver. ;o)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. não li os livros, e não consigo muito ver os filmes, acho beeeem paradinhos.. rsss
    nanda esqueci de perguntar no ultimo post.. mas vc usa Instagram?
    bj

    ResponderExcluir
  3. Nanda, já combinei com minhas amigas e vamos de longo (logico que um longo verão, outdoor) em homenagem ao casamento do ano! hahahahahhahahahah

    ResponderExcluir
  4. to louca pra ver!!!!

    ResponderExcluir
  5. vestido MARAVILHOSO! É minha guilty passion tb..quero mt ver!

    ResponderExcluir
  6. Concordo um pouco com o primeiro comentario: realmente foi MT viagem o ultimo livro, mas acho que nao tinha como ser diferente neh? A historia inteira ja tava assim... E tb, nao tem jeito, tem que entrar "no clima" de twilight. Ja estao preparando os ouvidos hoje para os gritinhos das meninas toda vez que o Edward e o Jacob aparecem???? Vejo vcs, fas, at midnightttttt!!!! bjsss

    ResponderExcluir
  7. Cara, zero consigo gostar dessa protagonista. HAHAHAHA Nem com o vestido mais lindo do mundo. Ela parece estar com uma cara de sono pra sempre! E eu nem sou fã da saga, então não irei no cinema. Mas quando passar no Telecine, quem sabe eu não assisto? HAHAHA Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Não gostei muito dos dois primeiros filmes, daí nem me animei para ler os livros, desisti deles!
    Bjssss

    ResponderExcluir