domingo, 20 de novembro de 2011

Hunt Hunt Cinema: "Eu Queria Ter sua Vida"


Ontem eu vi o filme " Eu Queria Ter Sua Vida" (The Change-Up) e vcs precisam ver! É muito engraçado!



Bem aquele filme estilo mamão com açúcar, bobo, mas MUITOOO hilário. Acho que vcs vão gostar!

O filme é sobre Mitch (Ryan Reynolds) e Dave (Jason Bateman) que são melhores amigos e tem vidas opostas. Mitch é ator e super mulherengo e Dave é casado e tem 3 filhos. Um dia eles ficam reclamando das suas vidas e fazem um "desejo" de ter a vida um do outro, enquanto fazem xixi em uma fonte mágica. A troca é muito engraçada! Bem cliché o filme mas muito bom, ainda assim. 


Melhor frase do filme:

"This is gel: too little you look like a pedophile, too much you look Persian" 

Vejam!

XX,
Nanda

3 comentários:

  1. Nossa, to por fora mesmo. Nem vi anunciar esse filme nos cinemas! To precisando mesmo dar uma passadinha lá pra relaxar!

    ResponderExcluir
  2. também nao sabia desse filme. mais me pareceu mto interessante...vou ver!!! =D

    ResponderExcluir
  3. To louca pra ver uma boa comédia! ótima dica!

    ResponderExcluir