quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Aviso - Hunt Hunt "Fora da Áerea de Cobertura" no Feriado

Genteeee to indo com meus amigos para o SWU!!!! Muito animada!!!



Vou ficar na fazenda de sexta a terça ou quarta, e lá não tenho acesso a internet... Ou seja, não sei se vai dar para aceitar e moderar os comentários por aqui e também não sei se vou ter como responder as perguntas no Formspring.



Mas não parem de comentar e podem mandar as perguntas pq eu responderei assim que eu puder! 

E enquanto eu tiver lá, vcs acharam que eu iria abandonar o Hunt Hunt? NÃO! Deixei 3 posts por dia programados aqui para vcs! Todos serão publicados na parte da manhã. Mts novidades, moda, coisas irrelevantes e cultura inútil para variar ahahahah.

Acho que vcs vão gostar bastante.

Acompanhem que vcs vão gostar, prometo :)



PS. Para as que estão me procurando no Facebook, eu cancelei gente :( enchi de Facebook foi mal!

XX,
Nanda

3 comentários:

  1. Perdôo você pelo SWU, mas não te perdôo pelo delete no face, ok? Tô de maaaal HAHAHAHAHA
    Bom show, Nandinha! beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Boa viagem! E volta logo com muitos posts!!!!

    ResponderExcluir
  3. AI EU TBB VOUUUUUUU!!!!

    VC VAI QUE DIA NANDA?
    pudia combinar um encontrinho de leitoras né?

    ResponderExcluir