sábado, 26 de novembro de 2011

Dicas Hunt Hunt de Presentes de Natal para Mulheres !

Gente, pelo amor de Deus, eu imploro, se antecipem! Chega o final do ano e todos nós sabemos como tudo vira um caos! Para nós mulheres então nem se fala né? Sempre deixamos para fazer depilação de última hora, unha, hidratação, etc. e também acabamos deixando para comprar o presente do namorado/marido de última hora, e enfim, nos enrolamos todas.

Por isso estou escrevendo este post com dicas de presentes para quem quer resolver esta pendência da maneira mais ágil e rápida possível: comprando online.



Quem lê o Hunt Hunt e me acompanha desde o início, já percebeu que eu praticamente não compro mais nada em lojas - só compro roupas online e quando eu viajo. Tenho uma preguiçaaaa de shopping gente... 

Acabo comprando tudo que eu preciso na internet mesmo, especialmente quando não estou conseguindo dormir. Estou expert em fazer compras online (pra vcs terem idéia até os objetos de decoração do meu quarto eu comprei online ahahaha) e tenho MUITAS dicas pra vcs!

Vou colocar dicas de presentes tanto para homens para mulheres, já que também recebo muito emails/bbms/inboxes (recebia aliás pq não tenho mais Facebook) me pedindo dicas. Esse primeiro post vou fazer só de presentes para mulheres (sua mãe, amiga, irmã, namorada etc.) e depois eu faço outro com dicas para presentes de homens, prometo!

Vou indicar também coisas de preços variados, e vcs escolhem o que querem dar de acordo com o orçamento de vcs, ok???

Seguem as dicas do que eu daria de presente. Vou separar em "categorias".

Presentes para Amigas (Amigo Oculto etc.):

A gente pode comprar todo tipo de presente para uma amiga. Se for MUITO amiga, há quem goste de dar um presente mais caro, legal, exclusivo. Há quem goste de dar coisas mais simples também e diferentes. Não importe o seu orçamento: vc pode dar algo MUITO legal gastando pouco ou viajar no preço do presente e dar algo que a pessoa não dê a menor bola. Por isso cuidado. Escolha algo que tenha a ver com a pessoa que vc está dando o presente, algo que tenha algum significado para ela, e não algo que tenha a ver com VC, entende?



Sua amiga é do tipo mignon, tão magrinha que tudo veste bem? Que tal dar este vestido básico mas lindo da Daslu? Custa R$190 e é um presente bem "coringa"!


Tem este listrado também que custa R$240. Para comprar é só se registrar no site oficial da Daslu e comprar gente. Super prático.

Quer dar algo mais charmoso? Menos simples? Tem este vestido também que achei LINDO:


R$390

Que tal algo pra sua amiga usar como saída de praia? Achei esse lindo, um ótimo presente:


R$ 190

Tem esse vestido/bata lindo também:


R$380

Prefere dar uma camisetinha?

Que tal essa:


Tem de TODOS os signos! R$98

Vc pode dar uma saia também:


R$360. Enfim, olhem mais as opções de roupas no site ofcial da Daslu que vcs vão encontrar coisas bem legais!

Vc tem um amigo oculto do escritório e tirou logo sua chefe? Não sabe o que dar???

Que tal dar uma coisa simples mas linda:


Home spray R$128. Bom presente para dar quando vc for passar o final de semana fora, na casa de alguém também, ou para sua sogra! Garanto que ela vai gostar - quem não gosta de uma casa cheirosinha?

Outra idéia de um presente delicado, especialmente para alguém do trabalho:




Se vc trabalha em um lugar que o ritmo de trabalho é frenético, que tal dar esse moleskin da Daslu (R$78) e escrever um cartão fofo dizendo algo do tipo "sei que nossa rotina é estressante, mas estou te dando este caderninho de Natal para vc, ao longo do ano, planejar as suas férias em um lugar incrível, pq vc merece". Aproveito para ressaltar que só a/o chefe legal merece um cartãozinho desses e presente delicado desses. Se vc convive com uma "Diabo Veste Prada" ahahahah por favor dê flores com pó de mico dentro para a diabinha!!! 


Essa vela é um ótimo presente também para alguém mais velho. Minha avó ama essas velas! Custam R$88. Tirou sua tia avó no amigo oculto de Natal e não sabe o que dar? Pronto, problema resolvido.

Aproveito para dizer pra vcs que os presentes da Daslu vem todos embrulhados em uma caixa linda! Eu comprei o da minha amiga oculta no site e amei :)

Quer dar algo diferente? Que tal comprar um presente no site da Asos? Como vcs sabem eu compro muitaaaa coisa lá, adoro! Seguem minhas dicas:


Cambridge Satchel

US$154

Um presente iradíssimo!!!! Todo mundo gosta dessa bolsa. E chega na sua casa em umas 2 semanas, com certeza antes do Natal. Gente, para quem decidiu comprar algo na internet em um site estrangeiro, sugiro que comprem acessórios e algo que vc tenha certeza que a pessoa vá gostar. A troca é difícil e a roupa pode não caber, cair bem, etc...

Achou cara? Que tal essa da Asos mesmo (US$ 45):


Gente, entrem no site, tem MUITA MUITA opção e várias coisas legais!


Quer dar algo mais delicado e pessoal? Que tal um colar da Bel Boiteaux? Já falei sobre as jóias dela aqui no Hunt Hunt. São LINDAS!




Colares da Bel Boiteaux R$220


Quer dar um presente pra sua sogra, avó e não sabe o que comprar? Que tal comprar algo da Le Lis Blanc home? Tem várias coisas de casa legais e ótimos presentes:

R$59

R$ 139

Entrem nos sites e vejam mais opções:




Gostaram?

XX,
Nanda

7 comentários:

  1. amo essa saida de praia!!!!

    e sem comentarios pra bolsa né? minha paixao!

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que Daslu vendia online, gente! Que ryqueza! Adorei a camiseta dos signos! Super leio essas coisas HAHAHA Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Tbm odeio shopping, mas a-do-ro passear nas lojinhas de rua! rs.

    Vou aproveitar e das umas diquinhas de presente pra dar um help tbm:

    Ano passado, ganhei de presente de Natal da minha chefe um difusor. Foi simplesmente a coisa mais charmosa que já ganhei de uma pessoa com quem não tinha intimidade!
    Quando nós temos intimidade com a pessoa que nós vamos presentear, é mais fácil, mas presentear pessoas que nós não conhecemos bem o gosto é MUITO dificil. Escolher um difusor com um aroma simples, mas gostoso, não tem erro! Não conheço ninguém que não goste!! A pessoa pode colocar no banheiro, no quarto, na sala do escritório, enfim... Mil e uma opções!! A loja que eu recomendo e onde vou comprar esse ano pra dar de presente pra alguma pessoas é a Sensoria:

    http://www.sensoria.com.br/

    Outra dica que acho legal são livros. É um presente eterno, chique e com ótimo preço! "Dormindo com o Inimigo: a Guerra Secreta de Coco Chanel" do Hal Vaughan é muito legal!! To na metade e to adorando!! Dá pra comprar pela internet ou curtir um passeio à Travessa, que é sempre uma delícia.

    http://www.travessa.com.br/DORMINDO_COM_O_INIMIGO_A_GUERRA_SECRETA_DE_COCO_CHANEL/artigo/46ef81f3-e01b-4e38-88ee-7d2a9539fd16

    Feliz Natal!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. adorei as dicas! coloca mais nanda! principalmente de sites internacionaisss please!

    ResponderExcluir
  5. Olá, ótimas dicas, eu tb só compro pela internet e conheço uma loja mto lindinha, a Cutler. Lá tem presentes para mulheres e homens de todas as idades. Vcs vão gostar!!!

    ResponderExcluir
  6. Dicas incriveis! Adorei e vou anotar!

    ResponderExcluir