segunda-feira, 7 de novembro de 2011

SEGREDO: As Angels da Victoria's Secret Não Nasceram Assim...

Vou revelar um segredo.

Se vc que está lendo este post agora for mulher, ficará chocada como eu fiquei, com certeza.

Pra vc que, como eu, achava que a Gisele, Adriana Lima, Izabel Goulart e Alessandra Ambrósio foram abençoadas por "genes bons" e uma lombriga no estômago que come tudo que elas ingerem, sem permitir que nada se transforme em gordura, isto acaba de ser desmistificado.



Em uma entrevista para um jornal americano a Adriana Lima revelou a dieta bizarra e nada saudável que ela segue poucos meses antes de desfilar como angel no desfile anual da Vistoria's Secret.

Ela treina não uma, mas DUAS vezes por dia com seu personal para ganhar mais massa magra. Ela faz boxe, musculação e pula corda. Como se isso não bastasse, ela ainda segue uma dieta super rigorosa.

Ela vai a uma nuticionista que mede o percentual de gordura, massa magra e água em seu corpo. Durante o período de treinos intensos, a modelo consome muita proteína, shakes e suplementos. Ela bebe uma quantidade absurda de água por dia: quase 4 litros.

Durante 9 dias antes do desfile, Adriana só bebe shakes de proteína e não come NADA que seja sólido. Ela come ovo em pó. Sim, isso existe.



Dois dias antes do desfile, ela para de beber os 4 litros de água e começa a "beber normalmente". Depois, 12 horas antes do desfile ela para de beber QUALQUER tipo de liquido.

Vcs fariam essa dieta? Cruzes!


XX,
Nanda

8 comentários:

  1. Só espero que esse ano ela lembre que ela está amamentando e esse tipo de dieta prejudica o leite pro bebê, né... Mas, fora disso, modelo acaba tendo que se sacrificar mesmo por causa da profissão. :( E se isso deixa ela com ESSE CORPO, parabéns. É muita persistência. Que vale a pena! HAHAHA Dia 29 conferiremos a dietona dela! beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu acho isso excessivo. As pessoas que as admiram acham que elas sao assim naturalmente, o que gera uma distorcao da realidade, alem de mta frustacao. Viva a vida saudavel!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, fiquei com fome por ela só de ler....

    ResponderExcluir
  4. mais gente querendo ou nao elas tem um corpo maravilhososooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  5. nossa.. é um pouco de maisss! Com essa dieta será que algm consegue ter animo pra malhar???? meu Deusssss! beijos

    ResponderExcluir
  6. Corrigindo um errinho, sim elas nasceram assim e são genéticamente magras. Essa dieta é efetuada direcionando apenas para UM DIA, no restante do ano ela come normalmente. Essa dieta também é efetuada por lutadores MMA e Fisioculturistas para o dia da competição. Se ela não tivesse genética, e o fizesse o ano todo, já teria entrado em colapso por anorexia durante esses onze anos em que é Angel.
    Elas não podem nem usar nenhum tipo de lingerie e roupa apertada no dia que antescede o desfile pra não "marcar" e nem ter nenhuma retenção de liquido, para que a primeira peça não marque a pele, e estrague a apresentação da segunda.

    ResponderExcluir
  7. A genetica delas ajuda e muito e essa dieta é específica para um trabalho, depois acho que elas não mantém essa rotina.

    ResponderExcluir
  8. que horror, nanda! vamos oferecer um cachorro quente pra ela! haha

    ResponderExcluir