quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Um Leilão Que A Gente Não Pode Perder

Eu sou meio obcecada com leilões. Confesso que quando eu estagiava, todo dia passava naquele subsolo do Fórum para ver as "novidades". Já soube de vários advogados que compraram apartamentos em leilões e pretendo um dia comprar minha casa própria da mesma maneira... Vale MUITO a pena, financeiramente!



Sei que é meio triste se vc pensar que vc está "se aproveitando" da desgraça financeira e falência alheia, mas com os atuais preços ABSURDOS dos imóveis no Rio de Janeiro, até que vc consegue um preço justo em um imóvel se comprá-lo em leilão. 

Já vi apartamentos surreais sendo leiloados por preços muitooo abaixo do mercado. Enfim, isso sendo dito e tendo revelado um pouco a minha obsessão com os leilões ahahaha,  não preciso nem dizer que o do Fórum aqui do Rio de Janeiro não era o único que eu acompanhava né?

As coisas do Madoff também já chamaram a minha atenção na época que começaram a vender tudo dele para tentar recompensar os investidores lesados pelo golpe que ele aplicou.



Para as amantes de leilões como eu (a para as amantes de produtos de luxo também) - YAY! Podem comemorar pq mais um "colarinho branco" caiu, aliás não, mais UMA colarinho branco foi presa.

A empresária Sue Sachdeva, ex diretora financeira do grupo Koss, foi condenada a 11 anos de prisão nos Estados Unidos após aplicar um golpe de US$34 milhões.



E advinha com o que ela gastava grande parte desta fortuna desviada? Com Chanel, Louboutin, e simplesmente comprando as ultimas cinco coleções INTEIRAS do Manolo Blahnik.



As coisas dela estão sendo leiloadas em lotes. Por exemplo, um lote com DOIS LOUBOUTINS (sim, dois pares de Louboutins) está sendo leiloado por U$245. E vc achando que vc tinha que desembolsar U$1.000 dólares para ter um par? Não, com US$245 vc pode ter dois! Corra lá para vc ver se vc calça o mesmo numero que a picareta: clique aqui.


O leilão acaba dia 10 de novembro!

XX,
Nanda

7 comentários:

  1. Nanda, acho que melhor que comprar apartamento em leilão só mesmo comprando no feirão da TENDA, já vi vários lançamentos que dá pra comprar pelo financiamento do MINHA CASA, MINHA VIDA hahaha. Essa história de leilão me fez lembrar de quando eu era pequeno e ficava vendo na TV leilão de vaca! hahaha beijos, adorei o post

    ResponderExcluir
  2. O engraçado, é que da Koss ela não devia ter nada! Só grife!

    ResponderExcluir
  3. Ih Nanda, só agora que me dei conta que fiz confusão a Cos que eu tava falando é uma marca de roupa, essa Koss é de headphones né?

    ResponderExcluir
  4. nossa muito bom esse post! adoro

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHAHAHA Pablo e você são uma dupla sensacional!
    A danada da mulher era picareta, mas tinha bom gosto, né? Então vamos adquirir seus beeeens! HAHAHA Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Corri pra ver mas a trambiqueira alem de gorda tem pezao, que pena!

    ResponderExcluir