quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Leitora do Dia: Mirella Bragatto

Vcs pediram, pediram, eu eu segui os pedidos feitos no Formspring: fiz uma entrevista com uma das leitoras do Hunt Hunt :) ! 

A entrevista com a Hannah será a próxima (vc está INTIMADA dona Hannah)! Eu só não chamei ela formalmente antes pq o Pablo furou a fila! 

Enfim, a "Leitora do Dia" hoje é a linda Mirella Bragatto, leitora assídua do Hunt Hunt que sempre comenta por aqui também. Amei as respostas dela, acho que vcs também vão gostar, vejam:



Nome: Mirella Bragatto

Idade:32

Qual é sua profissão? Funcinária Pública ( judiciário)

Onde vc mora? Vitória, ES


Como vc descobriu o Hunt Hunt? Sabe que não sei, acho que as vezes começo a mexer, mexer e mexer....assim caí na sua página, já faz tempo, era bem no início do blog, e nunca mais te larguei, adoro seu senso de humor.

Quais assuntos vc mais gosta e acompanha no Hunt Hunt? Todos, por isso que seu blog é tão diferenciado. Voce aborda moda, comportamento, diversão, coisas trash (que adoramos), penso que seu blog é algo do tipo : conhecimentos gerais...hahaha

Qual sua banda favorita? U2 (nunca  vou esquecer do show). Mas das mais novas (U2 é bem das antigas né), gosto muito do som do Coldplay, Red Hot, Pearl Jam, e para malhar Neidinha (Britney Spears).



Filme preferido? Um amor para recordar, choro todas as 40 vezes que assistir.

A coisa mais engraçada que vc já viu na vida: Quando eu estava voltando da lua de mel, lotada de malas, parecia um polvo, na minha frente, antes de descer a escada rolante do aeroporto, meu marido se embananou todo e foi caindo aos poucos, mala, mochila, bolsa, não me aguntei, rachei de rir. Faço 05 anos de casada dia 10 agora e até hoje rimos disso.


O post que vc mais gostou do Hunt Hunt: O do caso Sean Goldman (foi um debate muito produtivo), e claro, todos os de cultura inútil. E para não perder o costume, adoro os boho do dia, principalmente pelo fato de você não usar aquela pose com as pernas tortas que a maioria das blogueiras faz, simplesmente UÓ!

Quais outros blogs vc acompanha? Os de mães, já que tenho 2 filhos (uma menina de 3 anos e um menino de 1 ano), Pimenta, Julia Petit (1 blog que acompanhei), Katylene, Naty Vozza, e alguns de moda, mas confesso não ter muito saco pra ficar vendo muita mulher montada de grife até no absorvente.




Qual viagem vc sonha em fazer? África com meu marido e com meus filhos, Terra santa sozinha e algum resort daqueles em que a gente não precisa nem pensar que eles já vem te atender ( existe isso?? ) com meu marido.




Seu sonho de consumo: Poder viajar a qualquer momento sem precisar ficar ligando pra Tam e pedir passagens de milhas, haha.

Vc define seu estilo como: Básico. Costumo prezar pelo conforto, já que sempre estou com as crianças a tiracolo (não abro mão mesmo de tê-los por perto), mas sempre com uma pitadinha fashion, afinal ninguem quer ficar feia né. Tipo, to amando as calças coloridas e como aqui em Vitória faz muito calor (clima bem parecido com o do Rio; praia e sol...), jogo as calças coloridas com uma regatinha branca, ou animal print, sapatilha, mocassim (to amando a volta deles). Quando quero um saltão, amo scarpins com bico de matar barata, quanto mais fino, acho mais lindo, e ficamos com o corpo mais alongado.

Uma dica de beleza que vc leu e seguiu: Filtro solar sempre, apesar de as vezes dar uma derrapada, peco sempre quando tem mormaço.


Gostaram gente?
Eu ADOREI!!!

XX,
Nanda

11 comentários:

  1. gente...olha eu aqui....

    meninas, mandem sugestoes, ela e uma querida, vamos entrevistar mais leitoras.
    beijos nanda, voce e otima

    ResponderExcluir
  2. Foi namorar perdeu o lugar, ah esqueci que vc nao ta namorando, segue em carreira solo com algumas participacoes especiais!!!!!!! Muito boa a entrevista, acho que fazer entrevista com leitor eh bem bacana pq vc sempre sabe um pouco mais do seu publico. Bjao, super apoio a entrevista com a Hannah.

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeei, também quero ser entrevistada! Acho que vou te mandar um email também. bjs

    ResponderExcluir
  4. Manda email! vou adorar! nandamacdowelldacosta@gmail.com

    AAHAHAHAHAH boa pablo!

    ResponderExcluir
  5. nandaaaaaa! eu quero ser entrevistada! o que eu facooo??? bjosss

    ResponderExcluir
  6. nandaaaa quero mtoooo!!!!

    ResponderExcluir
  7. que máximo!!! E tbm super apoio uma com a HANNA VAZ.... super curiosaaa hahahah

    ResponderExcluir
  8. o que dizer sobre a minha SEGUNDA intimação pública, hein? HAHAHAHA Não falo mais nada. Só aceito e digo "sim, senhor"! HAHAHAHA
    Adorei a entrevista com a Mirella! O baby dela é uma graciiiiinha! E ela é super linda! Arrasou! beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Adorei a entrevista!!!! Muito legal!

    ResponderExcluir
  10. nandaaaaaaaaa! lembra de mim!

    ResponderExcluir