sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Minha Entrevista no "Blog do Pablo"

Para vcs que adoram as entrevistas, ontem foi publicada uma entrevista minha no Blog do Pablo. O Pablo é um carioca que resolveu "explorar" um "mercado" quase ainda não descoberto - os blogs para homens! Sabemos que os blogs focados no público feminino se proliferam que nem uma epidemia, mas os dos homens ainda não, ou seja, o dele com certeza tem um diferencial...



Achei a iniciativa bem legal e que ele escreve muito bem. As entrevistas dele com mulheres tem um foco mais pessoal e ele foca em perguntas em torno do que achamos das atitudes e comportamento dos homens. Acho que vcs vão gostar!!!

Confiram lá:


XX,
Nanda

11 comentários:

  1. Amei e me identifiquei com muitas coisas, termine de postar pois achei o texto bem interessante para quem vive essas situações e sofre com isso.
    Sabe que depois de ler fiquei com uma visão diferente que não vale de nada mesmo tentar agradar quem não gosta da gente e sim amar mais quem nos quer bem.

    ResponderExcluir
  2. Nanda, tá o maior sucesso sua entrevista! O número de acessos, tá lá nas alturas desde ontem e que continue assim! Sucesso pra nós, bjs

    ResponderExcluir
  3. Finalmente saiu a sua entrevista tão pedida lá no Pablo, né? HAHAHA To super feliz. Tanto pelo convite que ele te fez quanto pelo blog dele estar crescendo tanto. parabéns aos 2! beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Gente, tô muito feliz com o resultado da entrevista! Agradeço a todas vcs, e aproveito pra convidar publicamente a Hannah Vaz para ser entrevistada lá no blog (não precisa ser agora), é claro que se ela aceitar! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei a entrevista! Linda. Adorei descobrir o blog dele, fui lendo as coisas e achei o maximo. Bjs fofa

    ResponderExcluir
  6. Oooooooooh!!! Ai, que honra, Pablo!!! Lógico que eu aceito! Você é um querido! Obrigada pelo convite. Agora estou feliz triplamente!

    ResponderExcluir
  7. Adorei, Nanda!!!! Que vc faça cada vez mais sucesso!

    ResponderExcluir