segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Quanto Vc Acha que Custou o Casamento da Bella em "Amanhecer"?

Quem viu Amanhecer na pré estreia essa quinta ou no final de semana mesmo, provavelmente ficou impressionada com o casamento da Bella e do Edward.

Eu pelo menos fiquei - achei a coisa mais surreal de linda do mundo.


Agora ficou uma duvida no ar: quanto custa ter um casamento como o da Bella?
 Eu achei que era algo em torno de milhões. Nunca vi tantas flores e uma coisa tão linda na minha vida quanto aquele altar!

Mas não, me enganei. O casamento custou no total U$38,000 (sim, 38 mil dólares). Considerando que o preço médio que as noivas gastam com um casamento nos EUA é US$28 mil, até que ele não foi tão fora da curva. O que prova que o importante é ter bom gosto...



Só para comparar um pouquinho: o casamento da Kim Kardashian custou US$10 milhões e o casamento  real custo US$60 milhões.

E o mais bonito de todos, na minha opinião, foi o do filme...

Moral da história: como nossas avós já diziam, dinheiro não compra bom gosto!

XX,
Nanda

3 comentários:

  1. Isso é a maior verdade!!!! Muito lindo mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  2. MARAVILHOSO!!! e concordo com voce..mais bonito que os dois casamentos citados..

    ResponderExcluir
  3. Eu sou da filosofia do "menos é mais". Gosto de casamentos mais simples, com uma atmosfera mais exclusiva, íntima... Simples e chic! Beijinhos

    ResponderExcluir