sábado, 19 de novembro de 2011

Qual Seria o Homem Mais Sexy do Mundo?

Não sei se vcs viram que saiu essa semana a seleção da revista People dos homens mais bonitos do mundo. Eu pessoalmente discordo com grande parte da seleção, então resolvi fazer uma "eleição" aqui no Hunt Hunt para ver o que vcs acham também ahahaahah. De repente seja pelo fato de nós brasileiras termos um gosto diferente para homens? Não sei...

Mas vejam só a lista deles, seguida pela minha, e opinem! Quem não quiser colocar o nome opine com um comentário anônimo, o importante é participar desta "pesquisa" tãoooooooo relevante (ahahahah).

A Lista da People:


 Bradley Cooper

Essa escolha eu realmente concordo. Quem viu aquele filme "Ele Não Está Tão Afim de Você" provavelmente concordará comigo! Ele ganhou o prêmio de homem mais sexy do ano. Acho ele bonito mas não tanto assim para ganhar o primeiro lugar, que que vcs acham?


Liam Hemsworth


Idris Elba

Vcs sabem quem ele é se vcs viram o filme "Thor".


Justin Theroux

Ele é namorado da Jennifer Aniston e roteirista/ator. Nada demais, que que vcs acham?


Chris Evans

MELHOROU! ahahahaah!
Esse é nosso Captain America, que tal????


Tim McGraw

Tem quem curta o peão, mas não é muito meu estilo. Que que vcs acham?
Marido da Faith Hill, para quem não sabe...


Josh Charles

Ele faz o seriado "The Good Wife". Acho zero bonito.


Joel Mchale

Quem????


Jason Mamoa

Esse é pra quem curte o estilo "latin lover" ahahaha.


Ryan Gosling

Esse, na minha opinião, deveria estar no primeiro lugar! Quem viu "Crazy Stupid Love" sabe do que estou falando - SURREAL!

Agora Segue a Minha Lista:


Brandon Flowers

Vocalista gatissimo do The Killers!


John Mayer

Nao preciso nem dizer nada... 


Paolo Nutini

O pirralho mais gato :)


Adam Brody

Mas eu deveria dizer Seth Cohen - o namorado que todas sonham ter?


Jake Gyllenhall

Me apaixonei depois de ver "Love & Other Drugs" - AMO esse filme!


Jared Leto

Ele adora brasileiras hein...


Caio Castro

Sei que gera alguma discórdia, mas acho ele LINDO!!!! 


Caleb Followill

Se vc não acha ele bonito, espera vc ver ele ao vivo cantando "Use Somebody" e "I Want You" que vc muda rapidinho de idéia, garanto!


Taylor Lautner

Acho que não preciso nem falar mais nada, ele é quase unânime!


Ashton Kutchner

Demi Moore é muito sortuda.

ahahahahah.

E vcs, o que acharam da minha lista? O que mudariam meninas?

XX,
Nanda

11 comentários:

  1. O que é ser sexy é bem relativo, o mocinho Ashton Kutcher andou pulando a cerca, ele e Demi estão se divorciando... NADA SEXY Ashton...

    ResponderExcluir
  2. OMG! Acho que to por mto por fora! Não sei quem são a maioria das pessoas da lista da People e tbm não sei quem são alguns da sua lista! hahaha Podem me chamar de ultrapassada, mas ainda não consegui ver nenhum homem no mundo no nível do Brad Pitt. Ele é imbatível!! Eu nem sou fã de loiros, mas ele é simplesmente o homem mais bonito do universo! Aqui no Brasil quem eu acho um gato, charmoso, fofo, estiloso, etc, é o Cauã Reymond, e tbm meu namorado (apaixonada.. rsrs). O Seth Cohen, bom.. eu não sei nem o nome do ator e nem sei se ele como pessoa se parece com o Seth, mas realmente Seth Cohen é o namorado que todo mundo gostaria de ter!
    Mas ainda assim, Brad é Brad. Ele é o único que realmente me desconcerta de frente pra uma tela! hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Bradley Cooper

    homem não pode ser bonito tem que ter algo errado
    adoro nariz grande

    ResponderExcluir
  4. so acrescentaria o Chris Evans e o brad pitt na sua lista! e tiraria o Jared Leto !!!

    ResponderExcluir
  5. Acho o Bradley muito sexy por causa do sorriso. Acho que beleza não necessariamente é ligada ao sex appeal. Tem uma relação bem forte, mas não é algo obrigatório. Acho o Cris lindíssimo, mas nem acho ele o mais sexy não... beijinhos

    ResponderExcluir
  6. So uma ressalva... Eh fato conhecido que o Ashton e a Demi Moore sempre tiveram uma relaçao aberta. Ela tb ja "traiu" ele entao diversas vezes. A unica confusao que deu dessa vez foi que a imprensa fez um carnaval e ele se meteu com uma picareta que queria chamar atençao na midia... Mas nao julgo o realcionamento de ninguem - se eles se entendem assim que bom pra eles! E que ele eh mt gato isso eh um fato :)

    ResponderExcluir
  7. Jared Leto e ryan gosling number 1!!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu nao consigo escolher... Minha lista me deixa mt na duvida! ahahah

    ResponderExcluir
  9. Lista boa, realmente Demi Moore tem muita sorte!!!!

    ResponderExcluir
  10. Nanda, vc esqueceu de postar o homem mais gato do mundo: Chaning Tatumm (acho que escreve assim) ele fez Dear John e Stop Loss, como soldado do Iraque, o mais sexy do mundo!!!! tentador:)ele merece!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. na minha opinião ashton kutcher devia ser o 1° da lista...

    ResponderExcluir