sábado, 12 de novembro de 2011

Crimes Cometidos no Facebook

Esse post é para vc que achava que era preciso um pouco de criatividade para cometer um crime no Facebook. Então tem mt gente com essa "criatividade".

Na verdade, a maioria desses "crimes" não passam de mal entendidos. Algo pequeno que virou uma bola de neve, mas ainda assim são mt engraçados!

Olhem só alguns dos crimes que já foram cometidos:

1 - Uma mulher foi presa por "cutucar" uma pessoa



Shannon Jackson, moradora do Tennessee, descumpriu a lei por cutucar um usuário via Facebook pq descumpriu uma medida cautelar.
A ordem proibia ela de ligar, falar ou entrar em qualquer tipo de contato com o requerente, incluindo o Facebook. Ela pode ficar presa por quase um ano e ter que pagar uma multa US$2.500!
Cuidado com quem vc cutuca! ahahahah
2 - O homem foi preso por fingir ser um príncipe marroquino





O governo marroquino não achou a menor graça quando Fouad Mourtada, de 26 anos, fingiu ser o irmão do rei Mohammed VI, em 2008.

Ele criou um perfil falso no Facebook e foi preso!
3 - Um bombeiro ficou quatro anos na cadeia por postar fotos de cenas de um crime



Mark Musarella postou fotos de cenas do crime de Caroline Wimme, espancada e estrangulada e foi condenado a 200 horas de serviço comunitário e 4 anos de cadeia. Ele também perdeu sua licença de técnico em enfermagem e os pais da vitima estão processando o Facebook por ter permitido que as fotos fossem postdas.
4 - Um casal foi preso por comer uma iguana rara e postar no Facebook





Vanessa Starr Palm, de Illinois, e Alexander Daniel Rust, de Indiana, foram presos pelas autoridades das Bahamas depois de comerem uma iguana ameaçada de extinção e postar as fotos no Facebook.
Tiveram que pagar uma fiança de US$500 cada um! 
5 - Um menino foi preso por alagar banheiros e postar fotos no Facebook

Um menino de 16 anos foi pego no flagra depois de postar no Facebook contando que usou papel higiênico para alagar completamente o banheiro masculino do terceiro andar da biblioteca, causando U$247.000 de prejuízos e cinco meses de interdição para os visitantes da Biblioteca Central de Portsmouth, no Reino Unido.




Alguns livros irrecuperáveis foram destruídos quando a torrente de água desceu escada abaixo pela biblioteca.


Viram??? Cuidado com o que vcs postam no Facebook!
Que bom que eu cancelei o meu ahahahahah!


XX,
Nanda

6 comentários:

  1. Agora tudo que a gente posta poder ser crime, né? Se eu falar mal de um político no face e ele morrer no dia seguinte, posso virar suspeita? HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. cada coisa que aparece!!!!

    ResponderExcluir
  3. hahahahahah mto engracado!

    ResponderExcluir
  4. seus posts sao mto bons!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que bizarro!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir