segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Os Cachorros das Celebridades

Eu sou MUITO apaixonada por cachorros. De qualquer raça! Quem me conhece sabe que eu não resisto! Sonho em morar em uma casa imensa para ter vários de raças diferentes eeheheheh

Por isso que fiquei toda boba vendo esses pets tão fofos das celebridades.

Muito lindos!!!

Vejam vcs também:


Paris Hilton


Lindsay Lohan


Jake Gyllenhall


Adam Sandler


Mischa Barton


Miley Cyrus


Ozzy Osborne


Charlize Theron


Christina Ricci


Halle Berry


Jessica Alba


Liv Tyler


Nathalie Portman


Sienna Miller


Umma Thurman

Fofinhos, não?

XX,
Nanda

7 comentários:

  1. o do Adam Sandler é meu sonho!!!!

    ResponderExcluir
  2. O Jake já é LINDO, com esse cachorro dengoso no colo, então...
    A Sienna Miller é maravilhosa e superstar até pra passear com o cachorro. Como pode? haha

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, amo cachorro também, tenho uma buldogue igual ao da Christina Ricci e um lulu da pomerânia. Fofos!!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. O Tinkerbell (o dog da Paris) já é celeb lá nos EUA, né? Os outros eu nunca tinha visto! O da Uma é super fofo também. Um que é muito gracinha também é o do Adam Levine! É fofiiiiiiinho demais da conta!!!

    ResponderExcluir
  5. aiiii nanda... que lindo! eu amo cachorrosss!

    ResponderExcluir
  6. tenho um shitzu lindoooo

    ResponderExcluir