sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Dica de Viagem Hunt Hunt: Conrad Maldivas

Vcs ja ouviram falar do hotel Conrad Maldives Rangali Island?

Esse hotel é o máximo gente. Para quem vai se casar ano que vem e ainda não decidiu aonde passar a lua de mel, acho uma excelente opção! Mas não pode ser claustrofófico, pq as suites mais legais são subaquáticas. Sim, vc pode ficar em um quarto de baixo do mar.

Vejam só:



No hotel há também o primeiro restaurante subaquático do mundo, que fica a 4,9 metros de profundidade (foto acima).


Imaginem só dormir entre os peixes. Literalmente! E se aparecesse um tubarão? Acho que eu teria um ataque do coração, eu MORRO de medo de tubarão! Vcs conseguiriam ficar nesse quarto?



Esses quartos/cabaninhas são o máximo também, não? As diárias variam a partir de 550 euros. Para chegar no quarto subaquático, porém, o único meio de transporte é um hidroavião! Iradíssimo!



No Conrad Maldives, há 50 villas subaquáticas, 79 villas na praia e 21 villas spa. Os hóspedes tem acesso ainda a duas ilhas privadas que são utilizadas só por quem  está hospedado no hotel.




Que tal esse pôr do sol?!





Muito lindo né? Mas eu confesso que eu não conseguiria ficar nesse quarto embaixo do mar não, me sentiria presa! Preferia ficar em um quarto normal ahahah, e vcs?

Que sonho esse lugar!

XX,
Nanda

5 comentários:

  1. Lindíssimo, mas só de pensar em estar embaixo de toda essa água trancada, me dá claustrofobia HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Tô precisando de férias num lugar assim!!!!

    ResponderExcluir
  3. que deeeeemais!!! so teria medo se aparecesse um tubarao tb
    acho que ia fica meio em panicoo!!

    ResponderExcluir
  4. Que máximooooooo! Só acho dificil aguentar mais do que uma noiteeee rsss..

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo mesmo, estou viajando mas tento entrar pra ver os posts!

    ResponderExcluir