domingo, 27 de novembro de 2011

Qual Delas Vocês Preferem?

Já sabemos como é comum as celebridades usarem coincidentemente o mesmo look. As vezes usam exatamente o mesmo vestido, e outras vezes usam algo da mesma coleção mas ainda assim bem parecido.

Seguem abaixo alguns exemplos do que estou falando. Vejam qual look que vcs preferem:

Naomi Watts & Rooney Mara


As duas usam Calvin Klein, mas para mim, a Naomi Watts está bem mais bonita do que essa fantasminha muito muito magra.

Sarah Jessica Parker & Amanda Seyfried


Sarah Jessica Parker está bem melhor nesse Prabal Gurung, não?

Felicity Jones & Gia Coppola


Não gostei muito de nenhum destes dois looks da Proenza Schouler!

Camilla Belle & Evan Rachel Wood


Os dois vestidos são da Gucci, mas preferi o da Camille Belle.

Nicole Kidman & Gwyneth Paltrow


 As duas usaram vestidos bemmm parecidos da Stella McCartney. Eu preferi o look da Gwyneth, e vcs?

Elisa Sednaoui & Tilda Swinton


 As duas usam criações do estilista Haider Ackermann. Eu gostei bastante do look da Elisa.

 Florence Welch & Lady Gaga


Amei estes dois looks McQueen!!! Mas o busto da Florence tá meio estranho...

Miranda Kerr & Carey Mulligan


Peter Pilotto. Gostei mais do vestido no tom de azul. Concordam?

XX,
Nanda


4 comentários:

  1. Naomi Watts
    Amanda Seyfried
    Felicity Jones
    Camilla Belle OBVIOOO
    Gwyneth Paltrow
    nenhum do dois! hahaha
    Lady Gaga
    Miranda Kerr

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião, poucos modelos são bonitos e favoreceram as meninas que vestiram. Só os modelos da Haider Ackermann vestiram bem a Elisa Sednaoui e a Tilda Swinton. A Belle também tá bem bonita, mas nem creio que seja tanto do modelo, acho que é mais por ela mesmo. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Naomi watts
    jessica parker
    felicity
    camilla belle
    nicole
    elisa
    lady gaga
    miranda

    acho q a beleza da pessoa influencia bastante tb!

    ResponderExcluir
  4. Concordei com vc em todos eles! Bjs

    ResponderExcluir