sábado, 1 de outubro de 2011

Indie Playlist

Esse post é dedicado para quem AMA indie rock como eu... Dicas especiais para a leitora que me pediu para indicar algumas musicas boas :) (nem todas são rock, mas todas são indies ahahah).

Espero que gostem!

Seguem algumas das minhas favoritas e as que eu mais escuto:

Home - Edward Sharpe & The Magnetic Zeros



The National - Bloodbuzz Ohio


The Boy Least Likely To - Be Gentle With Me


Matt Ryczek - Without You (So Long)


Yeah Yeah Yeahs - Y Control



Rachael Yamagata - Worn Me Down


Ray LaMontagne- Shelter


Love- Always See Your Face


Fleetwood Mac - GYPSY



Belle & Sebastian - The Blues Are Still Blue

 

Black Kids- I've Underestimated My Charm Again


The Thrills - Hollywood Kids


Third Eye Blind - Deep Inside of You


The Cure- Just Like Heaven


Wolfman featuring Pete Doherty - For Lovers

 

David Bowie - Young Americans 


Architecture in Hellsinki - Like a Call


Kings of Leon - PYRO

Ta, eu nem ia colocar Kings of Leon nessa lista pq eles já tão muito grandes e mainstream para muitos... Mas impossível não colocar PYRO na lista, essa musica é MUITO foda!


Foster the People - Helena Beat   


Kings of Convenience - Love is no Big Truth


XX,
Nanda

5 comentários:

  1. Cara, eu poderia ficar aqui hooooooooras a fio dizendo músicas que poderiam entrar nesta lista, porque também AMO! Gente, quem não conhece indie tá perdendo. Comecem por Phoenix, LCD Soundsystem, Two Door Cinema Club (<3) que vocês vão viciar! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. vou comecar a ouvirr!

    ResponderExcluir
  3. EU GOSTEI BASTANTE DA ULTIMA

    ResponderExcluir
  4. todas pro ipod já...

    XX

    ResponderExcluir