sábado, 8 de outubro de 2011

Novo Trend: Estilo Steve Jobs

Depois de milhares de demonstrações de carinho ao redor do mundo acerca da morte do empresário ícone Steve Jobs, uma estranha tendência surgiu: um grande aumento nas vendas das gola rolês usadas pelo falecido Jobs.



Parece que o publico escolheu homenagear Jobs de uma maneira diferente: estão comprando que nem loucos a famosa turtleneck da marca St. Croix que custam US$ 175.



Quer fazer parte desta esquisita "homenagem"? Compre a sua no site da St Croix (clique aqui).

XX,
Nanda

4 comentários:

  1. Eu hein... Tendência mais forçada!
    Eu acho lindo, mas usar porque o Jobs usava é meio demais, não? Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. eu sinceramente acho extremamente elegantee

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito não. Bjssss

    ResponderExcluir
  4. maneira de homenagear estranha...mas fazer oq...cada louco com sua mania!

    XX

    ResponderExcluir