segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Tome Esta Pílula e Fique Automaticamente Sóbria



Sim, parece que não tem mais o que inventarem. A British Journal of Pharmacology acabou de divulgar a criação de uma pílula que te mantém sóbria e "sob o controle" mesmo que vc entorne garrafas e garrafas de vinho. A nova pílula que foi batizada de "stay sober pill" ajuda a manter o equilíbrio, bom senso, e deixar tudo sob o controle enquanto vc toma os seus drinks.

Até agora, a pílula só foi testada em animais, mas os resultados são impressionantes! Os cientistas garantem que ela realmente funciona.

Mas qual é o sentido dessa pílula também? Quem não quer se embebedar geralmente simplemente não bebe, né? 

Cada uma que a gente vê... ahahah...

XX,

Nanda

7 comentários:

  1. hahahaha concordo com vc! nao faz mto sentido! bjocas.

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahaha, as poucas vezes que eu fiquei bêbada quando eu vi eu já estava bêbada, mas eu nem gosto de beber mas quando eu resolver essa pilula vai ser útil pra mim hahaha

    ResponderExcluir
  3. Essa foi boa, realmente tem cada coisa que inventam rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Que bobeira isso! É só não beber, oras! Ou ir comendo enquanto bebe. também é uma ÓTIMA dica HAHAHAHA beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Vai ser revolução quando lançarem essa pilula no mercado... gostei da idéia... vai saber se realmente funciona!!!! rs

    ResponderExcluir
  6. Só por evitar uma série de episódios não desejados já acho o máximo haha...pra mim, que não bebo, não faz diferença...mas seria muito útil!

    XX

    ResponderExcluir
  7. hahahaha cada coisa que inventam!

    ResponderExcluir