quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Convidadas no Hunt Hunt

Gente, tenho uma noticia pra vcs, espero que gostem!!!

Eu não vou poder escrever no blog nos próximos dias pq estou com uns problemas pessoais e estarei passando a maior parte do meu tempo em um hospital que acho que não tem nem internet wirelles... Enfim, não tem nada de errado comigo fiquem tranquilas, nao é nada comigo.

Não tenho como escrever nos próximos dias mas chamei duas amigas que são super descoladas e parecidas comigo para escreverem aqui, e acho que vcs vão amar os posts delas.

Por favor respeitem minha privacidade e sem perguntas sem noção no Formspring tá? Pq não vou nem responder...

E pras minhas amigas, não se preocupem comigo, eu ligo quando puder, de verdade! :(

XX,
Nanda

6 comentários:

  1. Boa sorte e tomara que tudo se resolva bem! Sentiremos sua falta!

    ResponderExcluir
  2. Que tudo fique bem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sentiremos SUPER a sua falta, Nanda. Mas, creio que as meninas vão manter isso aqui muito bem! Melhoras! Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Nandaaa boa sorteee!vou sentir sua falta!

    ResponderExcluir
  5. espero que tudo se resolva nanda, eu já vi dois posts delas e ameei! beijoooos

    ResponderExcluir