quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Miu Miu Polka Dot

Como eu já falei para vcs aqui, eu não sou muito louca por sapatos. Dificilmente me apaixono por algum ao ponto de "investir" aquela pequena fortuna em um par de Louboutins. Cada mulher tem sua "loucura" né? Umas AMAM bolsas, outras cagam pra bolsas... Outras tem milhares de pares de sapatos - alguns que nunca saíram do armário para passear - enquanto outras não dão a mínima para sapatos, como eu.

Pois é, não sou uma dessas. Toda vez que viajo e experimento um Louboutin me sinto uma "Pretty Woman" (não, não uma mulher bonita, e sim uma prostituta) e fico andando toda bamba por causa desse salto bendito que desafia as leis da física. Tenho raiva da pessoa que inventou o salto alto, juro, se ele não existisse minha vida seria muito mais feliz. E nunca consegui comprar um Louboutin, realmente não foi feito para mim!

Enfim, colocando a parte esta minha revolta pessoal com o salto alto, tenho que confessar que ele é necessário. Ficamos mais elegantes, altas e até mais magras com um bom sapato alto. Não tem jeito. Tem aquela mega festa ou casamento, temos que usar. E eu também tenho a minha fraqueza por alguns. Adoro uma sandália de oncinha e recentemente me apaixonei por uma sandália na casa da Stephanie.

Como eu, ela viu a sandália no pé de uma amiga e pirou, precisava ter. Eu vi a sandália Polka Dot da Miu Miu e tive o mesmo frenzy. Nunca tinha entendido esse amor que algumas mulheres tem por sapatos até então. Até eu também começar a gastar horas online até conseguir achar o meu par.

Depois de um tempo e muita pesquisa, consegui achar o meu tamanho e mandei para a casa de uma amiga nos EUA, que trouxe pra mim. Estou com a minha Miu Miu Polka Dot há poucas semanas mas tenho saído de casa tão pouco que não tive a oportunidade de usá-la de novo (só usei uma vez para um almoço mas esqueci de tirar foto no dia).

Enfim, em breve tirarei uma foto usando a minha pra vcs verem também, mas por enquanto confiram as fotos da minha nova aquisição (muito feliz!!!):




Ela já apareceu em vários editoriais:




Quem usa:





Gostaram????

Assim que eu usar a minha de novo coloco uma foto aqui :)

XX,
Nanda

7 comentários:

  1. Adorei a sua nova aquisição!!!! linda demais!

    ResponderExcluir
  2. Além da estampa fofíssima, to apaixonada pelo formato da sandália! Nem bruta, nem delicada demais. Muito bonequinha!!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. amei! to louca pra ver seu look com ela!

    ResponderExcluir
  4. Nanda, vc é demais! Sempre sincera e nada futil!

    ResponderExcluir
  5. bota logo o look pra gente :) bjoss

    ResponderExcluir
  6. aiiin que fofas, eu amo bolinhas

    ResponderExcluir
  7. to apaixonada por esse sapatooo!!!

    ResponderExcluir