quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Novo Blog de Textos Maravilhosos!

Tenho uma novidade muito boa que preciso dividir com vcs! Muitos de vcs que acompanham o Hunt Hunt sempre dizem o quanto adoram os textos que escrevo, sempre me mandam mil emails, perguntas no Formspring... Eu sempre gostei muito de ler e escrever e tenho até mais facilidade de me expressar escrevendo do que conversando.




Para quem vibra com os textos da Martha Medeiros, como eu (e acha que ela tem a resposta para tudo ahahaah), também virará "frequentadora" assídua do blog da Laiz Batista, minha grande amiga que acabou de fazer um blog ontem com pequenos textos.


Clique AQUI para acessar o blog da Laiz.



Uma das pessoas mais incríveis que me aproximei no ultimo ano, a Laiz sempre teve um pézinho lá para ser escritora ao invés de advogada. Ela está acabando Direito na Puc mas já descobriu que o que gosta mesmo é escrever - o que ela faz MUITO bem. 

O blog dela é mais profundo e um tipo diferente de leitura, especialmente para quem está só acostumada a acessar sites sobre moda e dicas de beleza. Super recomendo para todos esta leitura mais densa!!! Com certeza vcs vão se identificar com muitas coisas que ela escreve, como eu me identifiquei.




Segue abaixo como exemplo um texto escrito por ela ontem que eu a-m-e-i:


Chegar e Partir


A paixão não faz sentido, mal consegue ser feliz de tão humana. Não se sabe se ela vale a pena, nem mesmo se ela existe, pois quando está viva não se vê e depois que morre não deixa testemunhas.
Sim, paixão é coisa de gente, é dor forte, dor boa. Chega a dar prazer pela simples lembrança de que estamos vivos, tão vivos que nada além de nós parece real. Áii, e como isso confunde, dói!
Dor é tanta que arrima a coragem de largar tudo e partir. Um dia todos iremos largar tudo e partir, mas só os apaixonados estão conscientes e preparados para esse dia. O dia em que nada mais pesa, nada importa a não ser, ser.
Para alguns, romance é sadismo, ingenuidade, doença. Devem estar certos. Confesso, porém, que, para mim, romantismo é humildade. É não se sentir dono de si mesmo, ter fé de que as coisas acontecem por um motivo, ter esperança de que a vida ainda guarda a magia que o dia-a-dia, muitas vezes, leva de nós.
Ser romântico é saber se entregar.
O apaixonado de verdade, de amor incurável, se entrega no primeiro olhar. Por isso digo que no verdadeiro romance não existe jogo, nem sedução. Há somente a magia das idéias, a confusão das palavras, a tolice da humildade e a alegria do descontrole. Romance é chegar e partir sem pensar duas vezes.


Lindo né gente?


www.laizbatistadacosta.wordpress.com


XX,
Nanda

4 comentários:

  1. Dica preciosa!!!! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Que linda ela! escreve bem mesmo. Você sabe que eu AMO esses textos, né? HAHAHA Vou ler sim! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. linda ela, vou da uma conferida no blog, e realmente nanda, vc arrasa nos textos

    ResponderExcluir