quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Para Rir: Antoine Dodson e Seu Hit "Bed Intruder"

Eu sei que muitas de vcs não gostam do humor americano, mas por outro lado, outras amam e choram de rir, como eu! Esse post agora é para vcs que adoram...

Eu comecei a evitar postar coisas em inglês porque tantas reclamavam: algumas não sabiam falar inglês, outras diziam que eu não podia/devia misturar as duas línguas. Ai me esforço para não escrever mais nada... Mas esse post não dá para deixar passar em branco gente! Inclusive uma amigona minha, a Diu, acabou de me sugerir escrever sobre o Antoine Dodson e eu achei otima idéia.


Enfim, como cresci estudando em 3 escolas americanas diferentes (da 1a a 4a série eu morei em San Diego, durante a 9a série fui morar em uma escola interna na Suíça chamada Leysin American School of Switzerland, e o restante todo estudei na Escola Americana, aqui no Rio) eu sempre AMEI o humor americano e me identifico muito! Passo horas vendo esses vídeos bobos e passo mal de rir.



Para quem gosta também (e para quem não conhece ainda a historia do Antoine Dodson), vcs vão amar esses vídeos.

Antes deixa eu explicar para vcs entenderem.

O Antoine Dodson é um americano, humilde, morador de um complexo de casas populares em Huntsville, Alabama, que se tornou muito famoso quando foi entrevistado por uma emissora local, quando a sua irmã sofreu uma tentativa de estupro.

O vídeo foi remixado pelos Gregory Brothers (dois irmãos que fazem vídeos engraçados do youtube virarem musicas) e a partir dai virou um dos mais vistos no YouTube de todos os tempos. É uma das coisas mais engraçadas que já vi na minha vida! Vejam primeiro a entrevista, no original:


Agora o remix que virou sucesso absoluto no iTunes e uma das musicas mais baixadas:


MUITO BOM NÉ? ahaahhaah!!!

Escuto direto!!!

O remix ficou tão famoso, mas tão famoso, que a musica entrou para a lista do Top 100 do Billboard, onde Antoine Dodson ficou famoso entre musicas da Rihanna, Katy Perry, John Mayer, Taylor Swift... Tudo por causa desse vídeo! Ele já foi entrevistado pelo Today Show, Lopez Tonight e já cantou no Bet Hip Hop Awards. Com o dinheiro arrecadado por causa do vídeo, ele conseguiu comprar uma casa para a sua família em um bairro melhor também.


Essa entrevista é a MELHOR ahahahah:



"Bed Intruder" foi o vídeo mais visto em 2010 e votado como o Vídeo do Ano, pelo People's Choice.



Além de ganhar dinheiro com a venda da musica em parceria com os Gregory Brothers, agora o Dodson também ganha com os lucros com a fantasia "Bed Intruder" de Halloween, feita em sua homenagem, e um aplicativo de iPhone que diz se há um estuprador em potencial perto de vc, nos Estados Unidos! ahahahah.


O app do Bed Intruder:


Uma das camisetas:



Recentemente, o Dodson gravou uma participação no filme"The Chronicles of Rick Roll", que estréia ainda este ano.

Enquanto isso, a MSN está fazendo um reality show sobre a vida da família de Dodson que está se mudando para Los Angeles. Vai ser o máximo com certeza!

O melhor foi esse cachorro fantasiado de Antoine pro Halloween:



A febre do vídeo é tão surreal que tem até gente fazendo tatuagens com o Antoine (?!):


Muito bommm!!! ahahaha

Gostaram?

XX,
Nanda

7 comentários:

  1. é muito bom mesmo, ja conhecia esse causo...
    é de morrer de rir

    ResponderExcluir
  2. hahaha.....vou olhar estes videos com calma mais tarde.....mas este cachorrinho esta mesmo a cara dele rsrs

    ResponderExcluir
  3. OLHA O CACHORRO! HAHAHAHAHAHAHAHA Morri MUITO com a peruca, cara! HAHAHA Muito absurdo! beijinhos

    ResponderExcluir
  4. eu já conhecia esse video!!! muito booom, minha amiga que me mostrou ele! eu amo o humor americano tbm nanda, me divirto supeeeer

    ResponderExcluir
  5. AMEI O POST COMPLETO COM A HISTORIA... so tinha assistido o video mas nao sabia de todo o resto!!
    TO PASSANDO MAL DE RIR...
    beijos beijos
    mari

    ResponderExcluir
  6. nossa, ri mt agora! Adorei!

    ResponderExcluir
  7. USA eh inacreditavel...eu tinha visto na epoca essa matéria na fox news, é o Pais das oportunidades, definetely. Juro que essa música faz parte do meu soundtrack list em um cd do meu carro, mto top!!!!

    ResponderExcluir