domingo, 9 de outubro de 2011

Boho do Dia: Casamento

Como tinha dito por aqui, ontem fui madrinha de um casamento de uma das minhas melhores amigas, a Camila :)

Eu tentei tirar várias fotos mas vcs não vão acreditar: minha máquina acabou a bateria logo antes de sair de casa!!! Por isso só tenho algumas fotos e outras que minhas amigas tiraram.

Seguem:


O penteado eu escolhi um coque pq eu era madrinha... Quem fez minha maquiagem e meu penteado foi o Mauro Bretas do CARE, em Ipanema.


Clutch: vintage


O vestido eu modifiquei um pouco na costureira Madalena Salim



Sei que a qualidade não ta muito boa gente, sorry, são as únicas fotos que eu tenho!


Meu vestido eu compreei em Miami :)

XX,
Nanda

10 comentários:

  1. Vestido de estrelinhas! Linda!!!! <3

    ResponderExcluir
  2. que lindaaaa, cabelo, maquiagem, vestido perfeitoooo, quero um pra mim... kkkkkk, bjos

    ResponderExcluir
  3. Nanda, vc esta maravilhosaaaa!

    ResponderExcluir
  4. ta o maximoooooo mesmoo o look!

    ResponderExcluir
  5. Nanda, coloca fotos do bazar que vc fez pra gentee... bjoss

    ResponderExcluir
  6. muito linda, vc fotografou o passo a passo do make??

    beijos

    ResponderExcluir
  7. lindaaaaaaaaaaaa, ameei o seu vestido a maquiagem tudooo!!! beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei! A make e o cabelo estavam lindos!

    ResponderExcluir
  9. linda e chic!

    XX

    ResponderExcluir